Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Trata se de uma casa construida por volta de 1900 que vamos renovar/remodelar.
    O piso 0 nao é o que nos causa grandes problemas, mas sim o piso 1.
    Neste momento existem 2 peças com pé direito, 1 onde tem a mansarda do lado direito e o que tem a varanda. Tendo em conta o pé direito baixo e para poder ter 3 quartos, iremos construir uma 2a mansarda e queriamos tambem ter um casa de banho, neste piso, ainda que pequena.
    A proposta que o arquitecto nos enviou corresponde mais ou menos ao pedido, 3 quartos e 1 casa de banho. No entanto o quarto esta demasiado pequeno, por isso vim pedir ideias para dar a volta a isto, sabendo desde ja que lhe cabe a ele encontrar soluçao ( que estou a aaguardar o envio)
      piso 1.PNG
  2.  # 22

    Veja o que ele propõe. Depois. Meta aqui.
  3.  # 23

    Colocado por: sojothoTrata se de uma casa construida por volta de 1900 que vamos renovar/remodelar.
    O piso 0 nao é o que nos causa grandes problemas, mas sim o piso 1.


    Sugestão:
    - IS no lugar do quarto 1 (ficando precisamente por cima do WC do RC, o que lhe facilita a vida com a canalização)
    - Closet no lugar do IS e removia a parede da cabeceira da cama (Assim deste género), de forma a ter a entrada para a suite pelo closet.
    - Quarto 1 no lugar do closet e faria a divisão entre as janelas. Se quiser manter as 2 janelas da varanda na suite, colocava as portas para os quartos 1 e 2 dentro do corredor (a porta do quarto 2 cerca de 1m para a direita e a porta do quarto 1 ficava logo a seguir. O roupeiro do quarto 2 movia para cima de forma a alocar algum espaço para o quarto 1)

    sugestao

    closet
 
0.0114 seg. NEW