Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Boa noite. Há 5 anos mandamos lixar o piso de. Cima da nossa casa(taco) e envernizar. Ficou novo e nunca teve falta de nenhum taco, já mesmo antes de ser renovado. Agora queríamos colocar flutuante clarinho pk estamos fartos daquela cor escura (foi a solução para termos o piso com uma cor mais uniforme). Haverá problema de colocar por cima?
  2.  # 2

    Colocado por: Raquel @Olá Boa noite. Há 5 anos mandamos lixar o piso de. Cima da nossa casa(taco) e envernizar. Ficou novo e nunca teve falta de nenhum taco, já mesmo antes de ser renovado. Agora queríamos colocar flutuante clarinho pk estamos fartos daquela cor escura (foi a solução para termos o piso com uma cor mais uniforme). Haverá problema de colocar por cima?

    Isso é como ter mármore no chao e querer meter ceramico por cima.
    Ponha o taco mais claro.
    Se fosse minha esposa e depois de gastar dinheiro a lixar e envernizar o chao viesse ao fim de 5 anos dizer que queria por flutuante, divorciava-me.
  3.  # 3

    Não lhe tiro a razão😅 mas são gostos
  4.  # 4

    E haverá maneira de dar uma nova cor e mais uniforme ao taco? É que o taco após ter sido polido tinha diversas cores (não sei se me faço entender.... Umas tiras muito escuras e outras muito claras... Vários tons diferente... Queria algo mais uniforme.... Neste momento até está mas para ficar uniforme tivemos que escurecer bastante
  5.  # 5

    Colocado por: Raquel @E haverá maneira de dar uma nova cor e mais uniforme ao taco? É que o taco após ter sido polido tinha diversas cores (não sei se me faço entender.... Umas tiras muito escuras e outras muito claras... Vários tons diferente... Queria algo mais uniforme.... Neste momento até está mas para ficar uniforme tivemos que escurecer bastante

    Para ter uma cor uniforme é pintar tudo.
    Vai ficar uma grande porcaria mas a cor fica uniforme.
  6.  # 6

    xiça, vai meter plastico por cima de um pavimento em madeira...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  7.  # 7

    Boa noite,

    Há um ano atrás fiz o mesmo e fui aconselhado, por quem trabalha no ramo, a colocar base de cortiça em vez da esponja facilitando assim que a madeira respire.
    Acabei por uniformizar todo o piso e coloquei o flutuante com a cortiça mesmo nas zonas de cerâmico. A única diferença foi que apliquei plástico antes da cortiça para fazer barreira de humidades.
    Até ao momento 100% satisfeito.
  8.  # 8

    Coloque fotos, não faça esse crime
  9.  # 9

    Colocado por: dmiguelBoa noite,

    Há um ano atrás fiz o mesmo e fui aconselhado, por quem trabalha no ramo, a colocar base de cortiça em vez da esponja facilitando assim que a madeira respire.
    Acabei por uniformizar todo o piso e coloquei o flutuante com a cortiça mesmo nas zonas de cerâmico. A única diferença foi que apliquei plástico antes da cortiça para fazer barreira de humidades.
    Até ao momento 100% satisfeito.

    Tudo certo até á parte do plástico. Foi dar ao mesmo…
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Colocado por: Joao Dias
    Tudo certo até á parte do plástico. Foi dar ao mesmo…


    Bom dia João Dias,

    O plástico apliquei apenas nas zonas onde tinha o cerâmico por baixo. Está incorrecto?
  11.  # 11

    Colocado por: dmiguel

    Bom dia João Dias,

    O plástico apliquei apenas nas zonas onde tinha o cerâmico por baixo. Está incorrecto?

    Assim já não, mas tinha percebido que tinha aplicado o plástico antes da cortiça por cima da madeira. Não fazia sentido…
    Concordam com este comentário: dmiguel, Pedro Barradas
 
0.0167 seg. NEW