Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    É o seguinte, eu queria trocar o chão que atualmente existe numa cozinha (em azulejo). no entanto esse chão foi assente sobre outro chão já existente, com cimento cola.

    A minha questão é, será possível remover o chão em azulejo sem danificar o debaixo, de forma a que este sirva de base para o que pretendo colocar? Tenho receio de ser bastante complicado devido à cola ser forte, ou poder ficar aos altos e baixo, o chão como vai ser partido com martelo elétrico estava a pensar comprar um cinzel grande.
    Como é a primeira vez que vou fazer isto, necessitava de uma ajuda. Muito obrigado a todos desde já.
  2.  # 2

    Se comprar um cinzel pequenino e um martelo tambem pequenino e der umas batidas pequeninas, talvez consiga partir apenas a camada de cima sem estragar a debaixo.
  3.  # 3

    Colocado por: SirruperSe comprar um cinzel pequenino e um martelo tambem pequenino e der umas batidas pequeninas, talvez consiga partir apenas a camada de cima sem estragar a debaixo.


    Vou ter em consideração a ajuda. De facto, é o que espero, a cola estar pouco agarrada ao azulejo debaixo, não sei é se costuma ser um trabalho de relativa facilidade (retirar restos de cola) ou se é algo que exija grande tempo e paciência.
  4.  # 4

    tempo e paciencia.. e muita sujidade.
    se vier atras mais do que queria, é remendar.
 
0.0088 seg. NEW