Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Gostaria de saber se alguém já esteve está experiência pois vou iniciar a betonagem no Conselho de Sintra e quando contatei a Divisão da PSP para solicitar o serviço a mesma informou me que teria de solicitar uma licença de ocupação de via pública. No portal do urbanismo não encontro nada referente a betonagem e mesmo telefonando para o gabinete do munícipe mandaram me dar uma curva e falar com o meu arquitecto coisa que já fiz, não tendo ele qualquer tipo de experiência até hoje com necessidade de solicitar está licença, tendo no entanto falado com um colega que o informou que em Sintra seria necessário apenas a licença de construção e dirigir me a PSP.
    Se alguém me puder ajudar obrigado
  2.  # 2

    conCelho.

    Tem de pedir uma OVP (Ocupação de Via Pública). O empreiteiro geral que trate disso.
    Veja se isso não está na esfera de competencias da Policia municipal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nwalker
  3.  # 3

    Obrigado já ficou resolvido
  4.  # 4

    Ficou resolvido como?
  5.  # 5

    Este pessoal é um ingrato, vem pedir ajuda e depois de desenrascados, não se dignam a explicar como é que resolveram o problema.
    Concordam com este comentário: Apostador, José1982
  6.  # 6

    Aqui o desenrascado caso tivesse algo para acrescentar teria feito, reparei que não conseguiu ajudar mas criticar e mais fácil.

    Resolvi através da utilização de um terreno vizinho não ocupado que permite fazer a betonagem sem necessidade de corte de via .uma vez que estava a perder tempo na CMS sem respostas concretas apenas a empurrarem de departamento para departamento consegui o contato do proprietário desse terreno e resolvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Picareta, Varejote
  7.  # 7

    Assim já temos um feedback, não resolveu com a câmara, mas com um vizinho.
  8.  # 8

    Colocado por: nwalkerAqui o desenrascado caso tivesse algo para acrescentar teria feito, reparei que não conseguiu ajudar mas criticar e mais fácil.

    Resolvi através da utilização de um terreno vizinho não ocupado que permite fazer a betonagem sem necessidade de corte de via .uma vez que estava a perder tempo na CMS sem respostas concretas apenas a empurrarem de departamento para departamento consegui o contato do proprietário desse terreno e resolvi


    E esse terreno cabe o camião bomba e o de betonagem?
 
0.0119 seg. NEW