Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. Alguém tem recomendações de empreiteiros em mafra, sobral de monte agraço ou torres vedras (ou arredores) para pedir orçamentos para uma moradia? Obrigada.
  2.  # 2

    Neste momento, honestamente, não se meta nisso.

    A menos que possa esperar 2 ou 3 anos. Pode?

    Se sim , posso dar recomendação
  3.  # 3

    Colocado por: NelhasNeste momento, honestamente, não se meta nisso.

    A menos que possa esperar 2 ou 3 anos. Pode?

    Se sim , posso dar recomendação


    Bom, depende. Tenho o projeto na câmara. Dá para esticar os prazos até 3 anos sim. Diz-me isso por causa do preço dos materiais de construção não é? Mas agradeço a recomendação na mesma!!
  4.  # 4

    Colocado por: ana26Diz-me isso por causa do preço dos materiais de construção não é?


    Não, digo-lhe isso neste momento porque todos os construtores bons e maus tão cheios de trabalho e com projectos já alocados para o ano que vêm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana26
  5.  # 5

    ana, é como o nelhas lhe disse, o pessoal da zona esta estrangulado. Alias, duvido que consiga algum que lhe de orçamento sem cobrar o mesmo.
    Concordam com este comentário: ana26
  6.  # 6

    Colocado por: Nelhas

    Não, digo-lhe isso neste momento porque todos os construtores bons e maus tão cheios de trabalho e com projectos já alocados para o ano que vêm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ana26


    Pois, isso eu também já me apercebi. Em todo o caso, agradeço a recomendação na mesma.
  7.  # 7

    Colocado por: RRoxxnsiga algum que lhe de orçamento sem cobra


    Pois, agradeço a sinceridade. Eu queria construir já, mas se calhar vou ter mesmo de aguardar. Não quero fazer a obra com qualquer um só porque tenho urgência.
 
0.0122 seg. NEW