Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Vou escriturar um apartamento t2 com 65m2 daqui a três semanas. A minha ideia, apesar do mesmo estar minimamente habitável, seria fazer uma remodelação geral. Confesso que não não muito entendido nesta área, mas assim por alto o que tinha pensado era:
    - Pintura
    - Afagar e envernizar o piso dos dois quartos.
    - Colocar flutuante no resto da casa.
    - Cozinha completamente nova, desde pavimento, revestimento, armários, canalização.
    - Casa de banho o mesmo que cozinha, tudo novo.
    - Caixilharia
    - Parte eléctrica

    Gostava de perguntar a quem me possa dissipar estas dúvidas.
    - Um flutuante de 8mm já é um piso razoável?
    - Na casa de banho, visto que colocarei canalização nova, aconselham colocar um tecto falso e passar tudo por cima?
    - Que tipo de caixilharia recomendam qualidade/preço com isolamento térmico e acústico?

    Tenho pedido alguns orçamentos, mas como a proprietária não vive em Portugal e só virá para a escritura, as duas empresas com quem falei para já não quiseram apresentar um orçamento só com base na planta, o que é compreensível. Visitaremos logo após a escritura.
    De qualquer forma gostaria de pedir algumas sugestões de empresas de remodelação que conheçam na zona de Lisboa.

    E por fim, a grande questão. Tenho um plafond de 22 mil euros, será suficiente para estes trabalhos?

    Sei que a cozinha será logo 1/3 do valor total, mas tentarei balançar a qualidade de algumas coisas.

    Desde já agradecido pela ajuda.

    Um abraço
 
0.0066 seg. NEW