Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Já li em vários locais que é possível fazer uma construção de no máximo 10m² sem apresentar um projeto à câmara nem prestar qualquer informação visto que se trata de uma construção insignificante. Não sei se isto se aplica a todo o território, se ainda se verifica ou não...

    Sabem se realmente o posso fazer? Sei que 10m² é um espaço muito pequeno mas para construir uma moradia nunca teria financiamento nem possibilidades na vida para o fazer com todos os respetivos encargos ( criar projeto / apresentar à câmara, aguardar aprovação, pagar isso tudo e ainda a respetiva construção ) etc. para mim será sempre impossível.

    O terreno é um lote pequeno urbano já com todas as ligações onde é possível construir uma moradia isolada.

    Obrigado.
    Cumprimentos.
  2.  # 2

    E 10m2 mete lá o que??
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoE 10m2 mete lá o que??

    A casota do cão 😂
  4.  # 4

    não vai ser fácil, conseguir justificar uma obra de escassa relevância urbanística pensada como aenxo a uma construção principal...que não existe...Aliás, esse anexo não pode constituir espaços habitáveis.
    Provavelmente ficará melhor servido em vender esse lote e comprar um apartamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: squirrelpt
 
0.0096 seg. NEW