Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bomm dia,
    Eu tenho uma habitaçao propria permanente e queria comprar uma outra habbitaçao sem a venda da atual,e fui ao bbanco e informaram me que nao poderia comprar no mesmo conselho. é verdade
    • RCF
    • 21 julho 2021

     # 2

    Colocado por: carla lopesBomm dia,
    Eu tenho uma habitaçao propria permanente e queria comprar uma outra habbitaçao sem a venda da atual,e fui ao bbanco e informaram me que nao poderia comprar no mesmo concelho. é verdade

    E deram-lhe alguma justificação para isso?
    Certo é que, tendo duas casas, apenas uma pode ser habitação própria permanente.
  2.  # 3

    Colocado por: carla lopesconselho
    conCelho.
    pode comprar no mesmo concelho. So não pode pedir crédito habitação como sendo para habitação propria permanente.
    A CGD tem produtos para segundas habitações e até para compra para arrendamento.
  3.  # 4

    nao deram qualquer justificaçao
    Esta que pensava comprar era para ser a permanente,
    ate porque a ideia era liquidar o valor que falta da habitaçao atual.
    o que me disseram no meu banco é que so vendendo a atual ao qual isso neste momento é impossivel
    so queria saber se é valido?
    • RCF
    • 21 julho 2021

     # 5

    Colocado por: carla lopesnao deram qualquer justificaçao
    Esta que pensava comprar era para ser a permanente,
    ate porque a ideia era liquidar o valor que falta da habitaçao atual.
    o que me disseram no meu banco é que so vendendo a atual ao qual isso neste momento é impossivel
    so queria saber se é valido?


    Sendo assim, não há problema algum.
    Pague a casa atual e depois pode pedir empréstimo para habitação própria permanente da outra casa que quer comprar, ficando aí a sua nova habitação própria permanente.
    Talvez tenha havido um erro de comunicação entre si e o agente bancário...
  4.  # 6

    Colocado por: gil.alvesconCelho.
    pode comprar no mesmo concelho. So não pode pedir crédito habitação como sendo para habitação propria permanente.
    A CGD tem produtos para segundas habitações e até para compra para arrendamento.


    entao quer dizer que se eu disser que é para 2 habitaçao ja pode ser?
  5.  # 7

    Colocado por: carla lopesentao quer dizer que se eu disser que é para 2 habitaçao ja pode ser?
    Nao sou agente bancário. Passo a publicidade...
    uma pesquisa rápida
      2021-07-21 11_38_42-Soluções de Crédito Habitação.jpg
  6.  # 8

    Colocado por: carla lopesque nao poderia comprar no mesmo conselho
    Deve ser por causa do Covid. Só pode.
  7.  # 9

    Escreve-se conCelho, É uma area territorial sob administração de uma autarquia.

    Colocado por: carla lopescomprar no mesmo conselho. é verdade


    ConSelho, é dar aconselhamento, opinião, etc..
 
0.0143 seg. NEW