Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Boa tarde. Sou novo por aqui. Sou do Porto e agradeço desde já a atenção.

    Tenho uma casa na qual parte é em telhado e a outra em laje (ou placa).
    Na realidade não tem sequer o piso feito, sendo constituída por "junta" a toda a volta, com vigas de betão paralelas, preenchidas com blocos de tijolo. Até aqui esta parte estava coberta por uma tela asfáltica com capa de alumínio (as mais comuns que se vendem no Leroy, etc.)

    Há quatro anos atrás foi "pintado" por cima da tela com aqueles impermeabilizantes líquidos, que cumpriu o seu propósito. Contudo, agora pretendia saber qual a melhor solução para fazer uma impermeabilização "definitiva" e acabei por encontrar uma solução que me agradou.

    Conforme diz no título a aplicação de Poliéster Flexível. O problema é que não encontrei, ainda, empresas ou profissionais que fizessem esse trabalho no distrito do Porto.

    O objetivo é impermeabilizar e para ter algum uso, apenas um local de estendal de roupa e, muito poucas vezes, apanhar um solzinho. :) São aproximadamente 50m quadrados.

    Mais uma vez obrigado e estarei atento para dar mais esclarecimentos que achem necessidade. (Sim, conforme se percebe, sou um leigo)
  2.  # 2

    Coloque duas camadas de tela asfáltica de polímero SBS 40 e 50kg, geotextil e pousa umas lajetas de betão em cima

    Isto dura uns 30 anos
 
0.0080 seg. NEW