Colocado por: hugosomeoneDepois de tratadas todas as burocracias de dividir o terreno em 3 números para poder usar um para nós
Colocado por: Picareta
Consegue explicar qual foi o procedimento para dividir um terreno em 3 artigos?
O orçamento tem lista de preços unitários? Ou preços totais por especialidade? ou só o valor total?
Colocado por: hugosomeoneinformo de que a construção arrancou oficialmente
Colocado por: monica_solá!
Pode partilhar o seu Orçamento?
Eu tenho também um projeto recentemente Aprovado e vou começar na fase dos Orçamentos... A ver se não me assusto com os preços!
Obrigada!
Isto sem incluir infra estruturas, licenciamentos, furo, arranjos exteriores, cozinha, etc.
Colocado por: Men
Isto é o mesmo que ir jantar fora e o prato fica a 10€, mas nesses 10€ não está incluído o acompanhamento nem a bebida, mas continua a ser um bom preço.
205 + 100 = 300 mil a brincar.
Colocado por: JoaoDBom preço.. De que zona é? Seria possivel esclarecer algumas dúvidas em privado consigo?
Obrigado desde já e boa sorte
Colocado por: hugosomeoneAgora vem o(s) meu(s) problema(s) em que queria as vossas opiniões.
Agora o meu dilema é... Peço número de porta na CM?! E ao pedir isso não vai criar algum tipo de alerta sobre a licença de habitabilidade?!.
Colocado por: hugosomeoneAgora a Vodafone diz que lhes devo 200 e tal euros porque ainda estava dentro do período de fidelização. Eu disse que só não fiquei com o serviço deles porque eles não tinham cobertura.Mesma situação por aqui em 2020. Ao mudar de morada, pude "levar" o serviço da vodafone comigo por falta de cobertura. A Vodafone exigia os 200 e tal euros de rescisão porque eu é que decicidi mudar de morada e eles estavam a cuprir o contrato e deram-me alternativa (um pen manhosa de net, que em termos de velocidade era parecida com as antigas da e-escolas).
Colocado por: hugosomeoneAgora o meu dilema é... Peço número de porta na CM?! EO meu, pedi a atribuição de Nº de porta na Junta de freguesia bem antes de ter a licença de habitabilidade. Bastou indicar no paga onde se localizava a casa. Demorou 15 dias ou coisa do género.