Iniciar sessão ou registar-se
    • Patins
    • 28 julho 2021 editado

     # 1

    Moramos há quatro anos num RC com problemas de humidade que inicialmente surgiram na janela do nosso quarto (fotografias de interior e exterior) e que posteriormente se alastrou às três outras janelas deste lado da casa e as manchas de bolor atualmente já se encontram por todo o lado.

    Limpamos regularmente as paredes com lixívia e produtos comercializados para lidar com o bolor, mas o problema volta sempre. Não somos entendidos, mas parece-nos ser infiltração da parede exterior.

    Falamos com a administração do prédio e esta diz que manda cá a casa o faz tudo com quem trabalha, mas em quatro meses ainda não lhe pusemos a vista em cima. Decidimos procurar um profissional, pedir orçamento e apresentá-lo à administração do condomínio. Que tipo de profissional devo procurar para este tipo de trabalho? Há algum user aqui do fórum com experiência em trabalhos destes é que more em Lisboa? Gostaríamos de ter isto arranjado antes da chegada do tempo chuvoso.
      C0D4EFA9-CA4F-4112-87F9-983EB452409A.jpeg
      92AC2194-753D-46F1-B6F4-030999DD5A13.jpeg
  1.  # 2

    antes de saber como reparar tem de saber a causa disso, tem a certeza que tem o diagnóstico bem feito?
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  2.  # 3

    Isso é moleanos?

    Independente do que é eu siliconava a volta da.janela em todo o perímetro, lavava a pedra e aplicava sikagard 700s.

    É.uma coisa que você pode fazer por si mesmo e via se resolvia
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasantes de saber como reparar tem de saber a causa disso, tem a certeza que tem o diagnóstico bem feito?
    Concordam com este comentário:RicardoPorto


    Certeza não tenho, são só bitaites meus. Não percebemos nada do assunto e nem sei bem que profissional contactar. Chamar um trabalhador de construção assim às cegas para me fazer um trabalho que volte a ficar mau no final do próximo inverno é coisa que não queria
  4.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoIsso é moleanos?


    Nem sei o que isso é… refere-se ao material da parede na parte interior?
  5.  # 6

    Que tipo de profissional devo contactar para avaliar a situação e tentar resolvê-la? Alguém me pode ajudar so nesta questão? Estou farta de aguardar pelo faz tudo do condomínio. Há quatro meses que diz que cá vem e ainda não o vi. Daqui a nada termina agosto e ainda não se fez nada na parede.
 
0.0116 seg. NEW