Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa a noite a todos venho por este meio solicitar a ajuda para o seguinte tema, preciso de contactos de construtores para a construção de uma moradia em Sesimbra (Azóia) agradeço a atenção disponibilizada. Já contactei alguns construtores que o valor que me pediram dava para fazer um hotel de 5 estrelas :).
  2.  # 2

    Colocado por: jonhy80Já contactei alguns construtores que o valor que me pediram dava para fazer um hotel de 5 estrelas :)

    Se todos deram um orçamento muito alto, é porque você deve querer mesmo um hotel 5*, e sendo assim o melhor é alterar o projeto de modo a fazer uma pensão.
  3.  # 3

    A casa que tenho projectada é uma coisa simples 1 piso com aproveitamento de sótão sem recortes o primeiro piso tem 166m2 o sótão tem 54 M2 e pediram-me 364.000€ mais Ivã. 1600€ o m2
  4.  # 4

    Colocado por: jonhy80Boa a noite a todos venho por este meio solicitar a ajuda para o seguinte tema, preciso de contactos de construtores para a construção de uma moradia em Sesimbra (Azóia) agradeço a atenção disponibilizada. Já contactei alguns construtores que o valor que me pediram dava para fazer um hotel de 5 estrelas :).

    www.doutormartelo.pt
  5.  # 5

    Colocado por: jonhy80casa que tenho projectada
    E tem mapa de quantidades pelo menos para os empreiteiros terem chegado a esse valor?

    Se não dou-lhe já um orçamento.
    250 000€ + IVA
    Chave na mão.

    Sem isso encontra pessoas que atiram para o ar.
    O factor é só cagança e disponibilidade.

    Aconselho-o a realizar um mapa.
    É dinheiro bem gasto.
    Depois aí sim vai poder ter valores mais ajustados com o que pretende construir.

    Boa sorte.
    Abr.
  6.  # 6

    Desculpe a minha ignorância mas o que é mapa de quantidades? Eu entreguei o projecto de arquitectura e especialidades e deram o orçamento com base nos projectos.
  7.  # 7

    Pois…
    Certamente que isso não tem incluído proj. de execução nem mapa de quantidades… :/
    Se não for indiscrição. Quanto pagou pelo proj arq e especialidades?
    Mapa de quantidades é a descriminação de todas as quantidades e materiais acordados entre especialidades arquitecto e cliente.

    Invista num se quer de facto ter alguma base segura para empreiteiros orçamentar.
    Já nem digo proj. de execução… :/


    Abr.
  8.  # 8

    Paguei pelos projecto 5800€, onde poderei solicitar um projecto de execução e o mapa de quantidades? Obrigado e desculpe.
  9.  # 9

    a zona não ajuda, isso não fica propriamente onde judas perdeu as botas.

    vai pagar um belo "extra" ao construir nessa localização.

    repare que a casa não nada de mais a nível de áreas e esse "extra" já se reflete nos orçamentos que está a receber.

    é como o picareta diz, se está a receber os orçamentos todos altos é porque deve ser o preço normal da zona.
  10.  # 10

    Colocado por: jonhy80Paguei pelos projecto 5800€, onde poderei solicitar um projecto de execução e o mapa de quantidades? Obrigado e desculpe.
    Não tem nada que pedir desculpa. Ora essa.
    Ajuda-se no que se pode.
    Tem de falar ou com o arquitecto ou com uma equipa de fiscalização independente que deve ser você a contractar.

    Abr.
    Como já disseram vai pagar pela zona tb mas há que minimizar como se pode patos bravos…

    Partilhe o projecto que a malta gosta.
    Já está aprovado na CM?!
  11.  # 11

    Os amigos aqui do fórum acham que se pedir orçamentos a construtores fora desta zona que poderei arranjar melhores preços?
  12.  # 12

    Mais logo já partilho os projetos e mais uma vez obrigada
  13.  # 13

    Sem um mapa de quantidades é como lhe digo. Até eu lhe dou um orçamento.
    Qualquer um o pode fazer porque não há bases sólidas para fazer o que está projectado.
    Há só um desenho. Nada mais…

    Abr.
  14.  # 14

    Colocado por: jonhy80Os amigos aqui do fórum acham que se pedir orçamentos a construtores fora desta zona que poderei arranjar melhores preços?

    Experimente a Doutor Martelo que lhe referi, têm excelente acompanhamento para tirar todas as duvidas,dão sugestões boas, orientam-no e fazem um bom preço...
    Eu andava à pesca, mesmo como você, sem saber bem como tudo isto se processava e vi várias empresas, até que os encontrei e fiquei muito satisfeito.
  15.  # 15

    Colocado por: jonhy80Os amigos aqui do fórum acham que se pedir orçamentos a construtores fora desta zona que poderei arranjar melhores preços?
    Quando andei a ver orçamentos, há uns 10 anos atrás, os melhores eram de empreiteiros mais afastados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Chris_F
  16.  # 16

    Colocado por: jonhy80Os amigos aqui do fórum acham que se pedir orçamentos a construtores fora desta zona que poderei arranjar melhores preços?
    primeiro que ter em atenção 3 pormenores:
    1 zona muito "in" logo preços altos
    2a pior altura possível para iniciar um processo de construção derivada á pouca oferta e altíssima procura
    3 cada empreiteiro manda para o ar o que lhe apetece como esta tudo cheio de trabalho mandam o barro á parede se colar ganham uma pequena fortuna, se cair seguem em frente
  17.  # 17

    Muito obrigado a todos pelas dicas.
  18.  # 18

    Ultrabassix quando cobra o dr. Martelo por M2 ?
  19.  # 19

    Colocado por: jonhy80Ultrabassix quando cobra o dr. Martelo por M2 ?

    Quando falei com eles não deram valor por metro quadrado,o que me deu logo boa imagem deles.... o valor por metro quadrado é um engano,porque há tantas variantes.... pode ter portas interiores de 100€ ou de 800€... pode ter janelas de 300€ ou de 2000€.... eles fazem tudo personalizado de acordo com o orçamento disponível
  20.  # 20

    Em continuação com o tema anterior, informo que já fui a uma reunião com o doutor martelo e gostei bastante do senhor André, explicou todas as minhas dúvidas, agora vamos ver como corre o orçamento.
 
0.0205 seg. NEW