Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém esta a pensar comprar nos Terraços de Sao Francisco? Casas são bonitas, mas modelo de negocio difícil
  2.  # 2

    Portanto mais um projeto da JPS para vender em planta. Nunca vi nada concluído desse grupo, só vendas em projeto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GonçaloMendes
  3.  # 3

    Colocado por: fcouceloPortanto mais um projeto da JPS para vender em planta. Nunca vi nada concluído desse grupo, só vendas em projeto.
    conhece alguém que tenha comprado casa em projeto com o JPS? como foi a experiencia?
  4.  # 4

    Há cerca de 3 anos este fórum tinha um thread muito ativo de um empreendimento deste grupo (cujo nome não pode ser aqui mencionado) que foi removido por imposição legal por isso pode imaginar as experiencias que estavam aqui a ser partilhadas.
  5.  # 5

    Colocado por: fcouceloHá cerca de 3 anos este fórum tinha um thread muito ativo de um empreendimento deste grupo (cujo nome não pode ser aqui mencionado) que foi removido por imposição legal por isso pode imaginar as experiencias que estavam aqui a ser partilhadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GonçaloMendes


    Colocado por: fcouceloHá cerca de 3 anos este fórum tinha um thread muito ativo de um empreendimento deste grupo (cujo nome não pode ser aqui mencionado) que foi removido por imposição legal por isso pode imaginar as experiencias que estavam aqui a ser partilhadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GonçaloMendes
    Censura á sec.XXI, não percebo é como esse grupo tem tantos projetos em curso.
  6.  # 6

    Os dinheiros de uns dão para outros...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GonçaloMendes
  7.  # 7

    Colocado por: GonçaloMendesAlguém esta a pensar comprar nos Terraços de Sao Francisco? Casas são bonitas, mas modelo de negocio difícil

    Desde o início do ano que começaram as vendas em força. Supostamente muita facilidade na venda. Tive 2 assinaladas, até que recebi o CPCV proposto. Desisti e sei de mais compradores que também o fizeram.

    Felizmente devolveram os sinais.
    Foi o melhor que fiz, pois ainda hoje está tudo ao abandono (excepto uma moradia geminada que estão agora a começar a cofrar).

    Enorme falta de transparência em todo o processo e comunicação.
    No mínimo, deverá contar com largos e grosseiros incumprimentos de prazo (provavelmente na ordem de anos). Na pior das hipóteses, nem dinheiro nem casa.

    Mas os 3D são muito bonitos! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pribeiro, GonçaloMendes
  8.  # 8

    Colocado por: pguilherme
    Desde o início do ano que começaram as vendas em força. Supostamente muita facilidade na venda. Tive 2 assinaladas, até que recebi o CPCV proposto. Desisti e sei de mais compradores que também o fizeram.

    Felizmente devolveram os sinais.
    Foi o melhor que fiz, pois ainda hoje está tudo ao abandono (excepto uma moradia geminada que estão agora a começar a cofrar).

    Enorme falta de transparência em todo o processo e comunicação.
    No mínimo, deverá contar com largos e grosseiros incumprimentos de prazo (provavelmente na ordem de anos). Na pior das hipóteses, nem dinheiro nem casa.

    Mas os 3D são muito bonitos! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GonçaloMendes
    Em Alcochete existem mais alguns projetos interessantes?
  9.  # 9

    Pense antes: Em Alcochete existem mais alguns projectos que cheguem mesmo a ser concluídos?
  10.  # 10

    Colocado por: GonçaloMendesEm Alcochete existem mais alguns projetos interessantes?

    Para viver ou investir?

    Colocado por: Pobretanas90Pense antes: Em Alcochete existem mais alguns projectos que cheguem mesmo a ser concluídos?

    ?
  11.  # 11

    Em Alcochete existe uma urbanização quase concluída ao abandono, perto do armazém da Saica natur. Alguém sabe o que se passou?
  12.  # 12

    Colocado por: pguilherme
    Para viver ou investir?


    ?
    Para viver
  13.  # 13

    Sabem se vale a pena investir um num imóvel deste condomínio? Vi algumas reviews não muito abonatórias, no entanto já foi á algum tempo.

    Obrigado.
  14.  # 14

    Resido em São Francisco e a construção das respetivas casas está em bom andamento, sinceramente nunca pensei que pudessem construir tantas casas.
  15.  # 15

    Colocado por: pribeiroVi algumas reviews não muito abonatórias

    Reviews de que tema? Qualidade de construção? Relação preço/qualidade? Questões contratuais? Fases de pagamento? Prazos de entrega? ...
  16.  # 16

    Colocado por: pguilherme
    Reviews de que tema? Qualidade de construção? Relação preço/qualidade? Questões contratuais? Fases de pagamento? Prazos de entrega? ...


    Li algumas reviews a falarem algo negativo sobre questões contratuais e atrasos muito elevados nas entregas.
    Acham que vale a pena investir num apartamento ai, ou poderá ser para ficar a "arder" com os €€€
  17.  # 17

    Colocado por: pribeiro

    Li algumas reviews a falarem algo negativo sobre questões contratuais e atrasos muito elevados nas entregas.
    Acham que vale a pena investir num apartamento ai, ou poderá ser para ficar a "arder" com os €€€


    Em relação a isso não lhe sei responder, aqui as casas estão um pouco inflacionadas, penso que em projeto estavam muito mais baratas. A zona é muito boa, tranquila.
  18.  # 18

    Para quem tiver interesse hoje o promotor respondeu-me a algumas questões.

    Os apartamentos estão todos vendidos, embora existam diversos anuncios no Idealista, sendo que essas vendas estão todas por cedência, penso que por causa da demora na construção.

    Eu estava a procura de T3, então o que me foi proposto foi:

    Apartamento T3 de 141m2 de area bruta por 350K sendo o CPCV de 45% e o restante na escritura dentro de 18 meses.
    Moradia T3 em banda com menos area que apartamento na zona habitavel, com piscina pequena por 420K , com CPCV de 20% + 30% durante a obra e o restante na escritura.

    Achei as tranches muito elevadas, embora os 3D sejam giros.

    Também queria algo com uma entrega mais rapida, por isso acho que vou passar.
  19.  # 19

    45% de entrada acho um valor absurdo bem como termos que entregar 50% do valor das moradias. Com estas condições são casas para um público alvo especifico, não é qualquer pessoa que tem 200 000,00€ para dar de entrada!!
    Concordam com este comentário: pribeiro
  20.  # 20

    Colocado por: Busca45% de entrada acho um valor absurdo bem como termos que entregar 50% do valor das moradias. Com estas condições são casas para um público alvo especifico, não é qualquer pessoa que tem 200 000,00€ para dar de entrada!!
    Concordam com este comentário:pribeiro


    Sim, concordo plenamente, na prática a moradias so começam a construir depois de receberem 20% a 30%.

    Depois não gostei muito da lista acabamentos que me enviaram e a parte de climatização é para rir ;)

    O que me saltou de imediato foi, que o chão é em Pavimento flutuante de melamina AC4, nomeadamente na zona da cozinha.
    Os electrodomésticos todos de marca Candy (que é uma marca das mais baratas do mercado), e para um imovel de 350k a 420k já deveriam colocar mais de gama média/alta (ex. LG/AEG/SAMSUNG, etc)....

    Depois na climatização ou a pessoa enganou-se (mas acho que não) ou então tem um sistema multi-split no exterior e apenas uma unidade mural na sala ou num dos quartos ....

    Honestamente não me convenceu...

    Depois vi um imóvel já construido dentro da vila de alcochete a 100m do rio, com a mais area, melhores varandas, melhor construção, com Ar condicionado e pavimento radiante por BC, por 390K pronto a escriturar, achei uma melhor opção.
 
0.0230 seg. NEW