Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Imagem maior não, quanto muito num dos vídeos da medipred no Facebook dá para ver qualquer coisa: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3334287170017137&id=1971147232997811

    Aquilo ainda vai ter muitos blocos , não me lembro de cabeça mas eram mais de 10.

    O melhor talvez seja ir à zona presencialmente e marcar uma visita para ficar com uma ideia melhor sobre o planeado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosj
  2.  # 2

    Colocado por: santosj

    Por acaso não tem uma perspetiva maior dessa imagem? Em que se possa ter perceção de como irá ficar o empreendimento no seu todo.


    Aqui vai a planta da urbanização
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosj, lpetinga
      Planta.png
  3.  # 3

    Alguem tem ideia se os preços anunciados sao negociáveis ou se sao fixos?
  4.  # 4

    Não me parece que sejam muito negociáveis...até porque as vendas estão a correr bem.
  5.  # 5

    Alguém que esteja a morar num dos lotes do Jardins dos Poetas e possa dar feedback ?
    Soube de um morador que referiu estar a ter alguns problemas com acabamentos, nada de muito grave mas coisas que acabam por ser muito chatas, como borrachas em falta, pintas de tinta onde não deveriam estar, torneiras a pingar e por aí além. Gostaria de saber se isso tem sido generalizado.
  6.  # 6

    Nada como ir lá e visitar um dos apartamentos...Essas falhas "indesejáveis" acabam por acontecer em praticamente todos os edifícios. Mas por uma visita que fiz, parece-me que o nível de construção e acabamentos é em geral acima da média.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosj
  7.  # 7

    Colocado por: Andrenu01Nada como ir lá e visitar um dos apartamentos...Essas falhas "indesejáveis" acabam por acontecer em praticamente todos os edifícios. Mas por uma visita que fiz, parece-me que o nível de construção e acabamentos é em geral acima da média.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:santosj


    Se borrachas em falta e torneiras a pingar é acima da média imagine-se o que é a média... Em Portugal aceita-se tudo e por qualquer preço, somos péssimos consumidores.
  8.  # 8

    @Pobretanas90...penso que esses pontos se podem resolver com uma conversa com o construtor. Há coisas bem mais complicadas...

    Quanto ao preço, as coisas valem o que alguém está disposto a pagar por elas.
  9.  # 9

    Bom dia,

    Estou a considerar comprar casa na urbanização Solvillas, gostei bastante dos apartamentos e acabamentos.

    Não sabia que ficava perto do bairro do barruncho... A zona ainda assim é tranquila? Se algum morador me conseguisse dar mais alguma informação sobre a zona envolvente e eventuais planos de realojamento/requalificação agradecia!

    Obrigada.
  10.  # 10

    Cara @Somoder,

    Sou residente no Solvillas e posso confirmar que a zona é tranquila.
    Fica perto do bairro do Barruncho, tal como as Colinas ficam perto da Arroja, a Alta de Lisboa da Ameixoeira, etc etc...praticamente todas as localizações têm um bairro social por perto.
    Para além disso o bairro do Barruncho é uma amostra do que já foi e todas as famílias estão progressivamente a ser realojadas.

    Qualquer duvida, disponha.
 
0.0169 seg. NEW