Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 6 agosto 2021

     # 1

    Fiquei pior que estragado hoje num parque de estacionamento com o indivíduo (aqueles gajos que andam a passar as multas, estava a espera da mulher (dentro do carro num cantinho que não estorvava a ninguém) não é que o gajo vem ter comigo e disse que não podia estar ali parado?
    A que ponto nós chegamos,
  1.  # 2

    Não podia estar ali parado ou não podia estar ali para sem pagar?
  2.  # 3

    Ligava o carro...

    Apanhou um gajo com a mania... Aqui no porto nunca reclamam de uma pessoa estiver dentro do carro
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 4

    Colocado por: zetoFiquei pior que estragado hoje num parque de estacionamento com o indivíduo (aqueles gajos que andam a passar as multas, estava a espera da mulher (dentro do carro num cantinho que não estorvava a ninguém) não é que o gajo vem ter comigo e disse que não podia estar ali parado?
    A que ponto nós chegamos,

    Desde que nao estivesse em segunda fila, parado em cima de uma passadeira ou num lugar para deficientes, está tudo na boa.
  4.  # 5

    Há mesmo profissões desprezíveis. Não contribuem com nada de bom para a sociedade. Emel, wemob e afins
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 6

    Em segunda fila ou em cima do passeio vai contra o código da estrada.

    E ficou por aí?
    Não houve multas?
  6.  # 7

    Colocado por: zetoFiquei pior que estragado hoje num parque de estacionamento com o indivíduo (aqueles gajos que andam a passar as multas, estava a espera da mulher (dentro do carro num cantinho que não estorvava a ninguém) não é que o gajo vem ter comigo e disse que não podia estar ali parado?
    A que ponto nós chegamos,

    Entro num café ou num restaurante.
    Sento-me numa mesa e não consumo.
    Acha correto?.

    Há locais pela europa fora que se fizer isso tenho um convite para abandonar o local, mesmo que esteja em grupo.

    Portanto o princípio aplica-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coelhinho78
  7.  # 8

    Colocado por: marteloescoproHá mesmo profissões desprezíveis. Não contribuem com nada de bom para a sociedade. Emel, wemob e afins
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Profissão desprezível? Há pessoal mesmo sem noção.
    Concordam com este comentário: ricardomendes, RCF, VitorMSA
  8.  # 9

    Depressível é quem gasta milhares de euros num carro para mostrar aos vizinhos mas depois reclama 50 cts para estacionar o mesmo.
    Concordam com este comentário: RCF, ricardomendes, VitorMSA
    • RCF
    • 7 agosto 2021

     # 10

    desprezíveis são alguns comentários...
    como pode haver quem tenha saudades dos tempos antes da emel, em Lisboa?! Do Terreiro do Paço cheio de carros estacionados... o Rossio e o Chiado apinhado de carros que, por exemplo, dificultaram o combate ao grande incêndio no Chiado...

    Quanto ao assunto do tópico, se foi autuado e acha que não havia razão para tal, recorra. Se há coisa que neste país não falta são possibilidades de defesa. Primeiro administrativa e depois judicial. Se tiver razão, sê-la-á dada...
    Concordam com este comentário: nortenho66, ricardomendes
  9.  # 11

    O estacionamento na rua devia ser bem mais caro, principalmente quando existem parques como alternativa. O estacionamento na rua deve servir essencialmente os moradores, cargas e descargas e paragens muito curtas.
    Bendito o dia em que colocaram parquímetros na minha rua.
  10.  # 12

    Colocado por: zetoFiquei pior que estragado hoje num parque de estacionamento com o indivíduo (aqueles gajos que andam a passar as multas, estava a espera da mulher (dentro do carro num cantinho que não estorvava a ninguém) não é que o gajo vem ter comigo e disse que não podia estar ali parado?
    A que ponto nós chegamos,

    Estava estacionado em lugar de estacionamento?
    Se estava estacionado tem de pagar . Por isso se chama parque de estacionamento.
    Dizia ao Sr. Estou parado e não estacionado .
    Concordam com este comentário: Carvai
    • zeto
    • 7 agosto 2021

     # 13

    Colocado por: callinas
    Estava estacionado em lugar de estacionamento?
    Se estava estacionado tem de pagar . Por isso se chama parque de estacionamento.
    Dizia ao Sr. Estou parado e não estacionado .
    Concordam com este comentário:Carvai
    Como já referi, não estava estacionado em lugar de estacionamento, é óbvio que se tivesse tinha de meter moeda, estava simplesmente parado dentro do carro num canto onde não estorvava nem a uma mosca a espera da mulher que tinha ido a uma consulta, mais nada,
    • zeto
    • 7 agosto 2021

     # 14

    Colocado por: nielsky
    Entro num café ou num restaurante.
    Sento-me numa mesa e não consumo.
    Acha correto?.

    Há locais pela europa fora que se fizer isso tenho um convite para abandonar o local, mesmo que esteja em grupo.

    Portanto o princípio aplica-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:coelhinho78

    Pois caro nielsky estive imigrado 30 anos num dos países mais civilizados do mundo, com regras que nem daqui a 50 anos chega a Portugal, nunca houve uma autoridade que me mandasse de um parque de estacionamento para fora estando também parado dentro do carro
  11.  # 15

    Está a expor a situação e achar que toda a gente tem de perceber. Explique todinho.
    Se está estacionado num local que não é destinado para o efeito, portanto depreende-se que não devia estar nesse local.
    O "estava parado dentro carro a um canto ", pode querer dizer muita coisa, então se não for permitido parar ou estacionar aí por algum motivo.

    Colocado por: zeto, é óbvio que se tivesse tinha de meter moeda, estava simplesmente parado dentro do carro num canto onde não estorvava nem a uma mosca a espera da mulher que tinha ido a uma consulta, mais nada,

    Não é óbvio, na minha terra estaciona-se e não é preciso meter moedinha

    Que fez você ?
    Que respondeu a esse senhor ?
    • AMVP
    • 8 agosto 2021

     # 16

    Colocado por: zeto
    Pois caro nielsky estive imigrado 30 anos num dos países mais civilizados do mundo, com regras que nem daqui a 50 anos chega a Portugal, nunca houve uma autoridade que me mandasse de um parque de estacionamento para fora estando também parado dentro do carro

    E qual e esse pais?
  12.  # 17

    Colocado por: Carvai50 cts para estacionar o mesmo.
    Onde é que estaciona por 50 cent e por quanto tempo? Eu concordo que o estacionamento deva ser controlado, mas tb aos preços que praticam, parece que toda a gente tem carros de 30 k e pode pagar estacionamentos condizentes.
  13.  # 18

    É uma chatice quando estamos indevidamente parados e querem passar multa…
  14.  # 19

    Colocado por: zetoComo já referi, não estava estacionado em lugar de estacionamento, é óbvio que se tivesse tinha de meter moeda, estava simplesmente parado dentro do carro num canto onde não estorvava nem a uma mosca a espera da mulher que tinha ido a uma consulta, mais nada,


    Fogo Zeto. Isto já é o criticar só por criticar.
    Uma consulta não é uma coisa que demora 2 minutitos e tá despachado.

    Ou seja, parou onde não devia a contar com a caridade, a boa vontade do polícia/vigilante/whatever de fazer olhos de cego para você estar parado prai uns 15/20min (?) à espera da sua mulher.

    E ainda fica lixado com o gajo...
  15.  # 20

    Colocado por: AMVP
    E qual e esse pais?


    África Central
 
0.0221 seg. NEW