Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: gil.alvesEste... reuter.com

    Assim de repente, parece mais caro que amazon.de para os modelos hansgrohe que eu tinha visto
  2.  # 22

    Colocado por: Beto1980amazon.de
    Nada contra.
    A vantagem que vejo aqui é que esta a comprar directamente a alguém e não a um intermediário (não gosto da Amazon... opção pessoal).
    A outra é que fazem serviço personalizado e packs mais em conta. Também apoio técnico com recomendações, etc.

    Mas nada contra. Acredito que haja até melhores preços para além da Amazon dependendo das alturas/promoções.
    Abr.
    Concordam com este comentário: Beto1980
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFranco
  3.  # 23

    Colocado por: tigoncalEncontrei o sitehttps://www.skybad.de/,que me parece respeitável,

    Gostei dos preços!
    Era bom se alguém desse feedback
    Concordam com este comentário: Palmix
  4.  # 24

    Colocado por: gil.alvesnão gosto da Amazon

    Já li por aqui muito boas críticas, facilidade de trocas/devolução, etc, que assumem encargos de devolução qd há defeito etc... Mas eu não tenho "experiência" para opinar
    • eu
    • 9 agosto 2021

     # 25

    Há 10 anos atrás tive o mesmo dilema. Como o budged estava quase esgotado, acabei por instalar torneiras Roca, que foram relativamente baratas.

    10 anos depois, apenas tive que substituir dois cartuchos cerâmicos. Quanto ao aspeto, estão como novas.

    Claro que Grohe é outro campeonato, mas não fica mal servido com marcas mais baratas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
    • Susi
    • 14 setembro 2021

     # 26

    Para a cozinha comprei uma misturadora da Franke (daquelas que se puxa a mangueira), As do WCs vão ser da Smilebath...

    Seja o que Deus quiser...😅😅😅
    Concordam com este comentário: Beto1980
  5.  # 27

    A qualidade não tem nada a ver para alem de que têm 5 anos de garantia, isto se puder claro. Eu tenho e aconselho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
  6.  # 28

    Minha opinião - vale muito a pena.
    Em uma das minhas casas elas duraram VINTE ANOS!
    Ja em outras casas comprei umas no Leroy...duraram...01 ano...
    Próxima casa - certeza Grohe ou outra do mesmo nível.
    Prefiro chorar uma vez só e pagar...
    Concordam com este comentário: nocas1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
  7.  # 29

    Colocado por: Beto1980
    Gostei dos preços!
    Era bom se alguém desse feedback
    Concordam com este comentário:Palmix

    Recuperando o assunto, comprei as torneiras todas na skybad.de sem problemas nenhuns. Pagamento disponível por transferência SEPA (ou seja, não precisa de Cartão de Crédito com plafond alto), envio rápido e produto bem acondicionado. Comprei as torneiras todas da Hansgrohe e os comandos dos autoclismos da Geberit. Ainda durante o processo de compra, tive algumas dúvidas em relação aos artigos e pelo telefone esclareceram prontamente e em inglês (uma vez que não falo alemão). Até agora não tive razão de queixa no processo de compra e envio. Se mais tarde tiver necessidade de ativar a garantia, logo dou feedback.
    Concordam com este comentário: ruimesquita, Palmix
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme, ForcePT, RUIOLI, ricardo.rodrigues, Beto1980
  8.  # 30

    Boas.
    Tal como o ultimo user, comprei todas as torneiras e duches na skybad.de da marca hansgrohe. A poupança foi brutal, comprando exatamente os mesmos artigos.

    Paguei via Pay-pal. Depois de fazer o pagamento é que resolvi pesquisar pela empresa. Assustei-me pois não vi quase referencias nenhumas quanto à sua existência, localização de armazém, etc. No FB não têm página.
    Enviei mail a solicitar ponto de situação. em menos de 5m estavam a responder que haviam artigos que não tinham disponibilidade de stock nas quantidades que solicitei, pelo que me deveriam fazer o envio em 1 semana.
    Passado uma semana, voltei à carga. Resposta, via e-mail, no imediato com os números de tracking.

    Os nomes dos assistentes ao cliente são todos chineses, o que me levantou suspeitas, quanto à veracidade da oferta. Mas dificilmente podia correr melhor.

    Estou seriamente a ponderar adquirir os restantes elementos de cozinha e WC neste site.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ForcePT, RUIOLI, ricardo.rodrigues, tigoncal, Beto1980
    • hangas
    • 25 janeiro 2022 editado

     # 31

    Não conhecia essa skybad.
    Numa remodelação que estou a fazer também vou meter Grohe encastraveis.


    Ainda só comprei as smartboxes, mas foi a um particular que tinha 2 a mais.
    Mas preciso comprar as torneiras termostaticas também. Tenho que ver no Skybad
 
0.0169 seg. NEW