Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Eu estive a pesquisar no fórum e não encontrei nada relacionado com este tipo de dúvida e até pode ser uma dúvida simples mas pode ser útil para outras pessoas no futuro.
    A obra já foi realizada e no orçamento incluia "nivelar o pavimento" após a remoção do taco. O senhor não nivelou e disse-me que o nosso chão estava em muito bom estado que não era preciso e se fosse nivelar atrasaria a obra mais 1 dia. Eu questionei que havia alguns sitios que estava mais alto que outros e ele disse que não havia problema e adicionou o chão pvc vinilico.
    No fim, ao andarmos por cima do chão verificamos que havia algumas zonas da casa que ao passar por cima o chão ia abaixo um bocado e se andarmos descalços ainda notamos mais. Já apanhamos um sitio que até ouvimos a estalar.
    O trolha que fez a obra disse-me que é normal que ele vai ao sitio com o tempo.

    Isto é verdade ou é uma desculpa dele para despachar a obra? A arquitecta da obra que foi avaliar a obra também comentou isso com o trolha porque que ele não nivelou. Nós agora estamos num impasse porqe não sabemos se nos estão a dizer a verdade ou não.

    Obrigado a todos e continuação de uma boa tarde.
      pvc_2.jpg
      pvc.jpg
  2.  # 2

    tem aqui o estado do cimento ao retirar o taco
      2.jpeg
      3.jpeg
  3.  # 3

    Boas.
    Quanto tempo é que o novo pavimento ficou no local, a ambientar-se às condições de temperatura e humidade? Pelo que li por aqui é suposto ficar 'algum tempo'...
    Tb tenho lido que o nivelamento é muito importante (com autonivelante p.ex.).

    Coloque a sua questão no tópico do 'fino oficio', lá poderão ajudar
  4.  # 4

    Está a referir se quanto tempo passou depois de ser inserido? Apenas 1 dia ainda.
    Se for o material dentro de casa apenas 1 dia também.
    E estava orçamentado o nivelamento mas ele disse que não era preciso. Como não sou nenhum expert confiei nessa pessoa e espero não me ter enganado.
    Vou adicionar lá a questão muito obrigado.
  5.  # 5

    Devolveram o dinheiro do trabalho não efetuado? Já pagou o chão aplicado? Isso ao sítio não vai..
  6.  # 6

    Eu paguei os 50% iniciais para começar a obra. Os segundos 50% ainda não paguei. Iria haver um reajuste no orçamento mas o trabalho está mal feito por isso eu quero o trabalho direito. Não paguei para sentir o chão às ondas
  7.  # 7

    Então faça uma carta registrada com aviso recepção a dar conta dos defeitos e do contratualizado
  8.  # 8

    Mas que obras fez em casa, só mudar o chão?
  9.  # 9

    Tendo em conta que foi removido os tacos, o pavimento deveria ter sido corrigido com argamassa autonivelante , de modo a corrigir as imperfeiçoes devido a cola que se encontra agarrada ao cimento.
 
0.0138 seg. NEW