Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho vivido numa casa que aluguei, mas desde sempre tive problemas de esgotos graves e devido a falta de entendimento com o senhorio por practicas ilegais, como:
    1- nao poder fazer o contrato de agua em meu nome e consequentemente cobrar valores de agua exorbitantes
    2- só ao fim de insistencia da minha parte começou a declarar ás finanças querendo-me obrigar a pagar mais de renda.
    3- descobri que havia uma puxada de electrecidade ao meu quadro electrico, aumentando substancialmente as minhas facturas

    Como deverei proceder para processar este Senhorio pelas prácticas ilegais?
  2.  # 2

    A puxada chama aí a EDP.

    As rendas denúncia as Finanças.

    O resto á câmera
    • AMVP
    • 24 agosto 2021

     # 3

    E procurar outra casa?
  3.  # 4

    Ja chamei tecnico da EDP vem amanha
    Na camera pedi O certificado de Utilização e responderam que não existe para o imovel em questao. Agora solicitei a Licença de Obra, visto ser uma vivenda rustica recuperada com mais 1 piso do que originalmente. Aguardo resposta da camera.

    Eu ja tenho novo contrato para outra casa vou sair agora mas o Senhorio ao quer pagar a caução.

    eu quero expor a situação mesmo em tribunal, pois esta casa nao tem condições de habitalidade. Se eu sair sem fazer ondas este Senhorio ficará impune.

    e para isso desejo todas as dicas possíveis e darem-me clareza. Obrigado
 
0.0098 seg. NEW