Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Recentemente tenho ideia de ter visto um esquentador com depósito de água de 7l para evitar o retardamento da chegada de água quente as torneiras, contudo não me recordo onde vi ou qual a marca do aparelho.

    Gostava que me informassem de marcas que tenham este tipo de esquentadores.

    Obrigado
    • SrR
    • 27 agosto 2021

     # 2

    Um esquentador ou uma caldeira com micro acumulação?
  2.  # 3

    Esquentador! Na altura li que o mesmo tinha depósito de 7L para evitar o atrasado da chegada de água quente as torneiras!
    • SrR
    • 27 agosto 2021

     # 4

    A gas?
  3.  # 5

    Sim gás natural! Provavelmente deveria ter algum sistema elétrico para manter esse depósito.
  4.  # 6

    Só conheço em Caldeira e não em esquentador
  5.  # 7

    Colocado por: ssoares1para evitar o atrasado da chegada de água quente as torneiras!


    Só com circuito de recirculação (ou depósito junto à saída da água).

    Isso não resolve nada, parece-me.

    Ignorando a questão da eficiência hídrica, o problema dos esquentadores é a água arrefecer nos canos enquanto nos estamos a ensaboar e lavar o cabelo. Depois temos que voltar a esperar que chegue a água quentinha. Um depósito estático não resolve.
    • SrR
    • 27 agosto 2021

     # 8

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    Só com circuito de recirculação (ou depósito junto à saída da água).

    Isso não resolve nada, parece-me.

    Ignorando a questão da eficiência hídrica, o problema dos esquentadores é a água arrefecer nos canos enquanto nos estamos a ensaboar e lavar o cabelo. Depois temos que voltar a esperar que chegue a água quentinha. Um depósito estático não resolve.
    a micro acumulação é para ter logo agua quente a sair da caldeira enquanto ela faz o ciclo de arranque, nada mais.
    • SrR
    • 27 agosto 2021 editado

     # 9

    Colocado por: ssoares1Sim gás natural! Provavelmente deveria ter algum sistema elétrico para manter esse depósito.
    tv, do que conheço so me lembro de ver em caldeiras e com recurso á bomba circuladora aquece o permutador e vai o mantendo quente ou um micro acumulador, de esquentador nao me lembro
 
0.0140 seg. NEW