Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Quero pintar um apartamento de branco, o apartamento é novo e ainda não está habitado. A cor das paredes é ‘casca de ovo’, com o teto branco e eu quero pintar as paredes de branco. Seria para pintar 3 quartos, sala, corredor e hall, só as paredes, cerca de 80m2. Como já tem tinha, deverá ter que levar 2 ou 3 de tinta branca. O apartamento é em Portimão. Quais os valores que considerem aceitáveis para este serviço. Obrigada!
  2.  # 2

    Do outro topico para este perdeu-se 10 metros da casa.
    Cuidado que ainda fica sem casa. :)

    Peca orçamento directamente a pintores, os preços podem variar.
  3.  # 3

    Um aspeto que tem que ter em conta é que a área a pintar é diferente da área da casa. Depois depende da tinta, uma tinta mais cara a partida cobre melhor, mas exigirá sempre 2 demão. Uma tinta mais fraca vai para as 3 demãos ou mais... eu pintei a minha casa a 3 anos, e na altura a média pedia 7€m2 mais IVA já com tinta, valores para cada demão, já incluía reparações necessárias.
    • JBC
    • 30 agosto 2021

     # 4

    Adquiri uma habitação onde o 1º andar está todo forrado a papel e eu quero pintar ou colocar pladur. Qual será a melhor e menos dispendiosa solução?
    Obrigado
  4.  # 5

    Hum eu diria retirar papel, reparar as paredes (remover cola?), depois primário e 2 demão de tinta. Só se colar papel sobre papel, mas não deve ficar bem nem sei se é duradouro
  5.  # 6

    Se a colagem do papel foi feita como deve ser é só retirar o papel.
    Já me explicaram a técnica, mas já não me lembro.
 
0.0115 seg. NEW