Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Tenho interesse em comprar um terreno que tem a designação de Espaço verde de interior de urbanização.

    Solicitaram que fizesse uma proposta, embora a entidade possuidora tivesse mandado um avaliador, mas não referem o valor atribuído.

    Será que alguém pode me dizer quanto vale o m2 de um terreno desses.

    Grata
  2.  # 2

    1 euro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra1937
  3.  # 3

    Não deve valer nada pq em principio n pode fazer nada nele, poderá apenas ser 1 local de lazer particular. E vai passar a arcar com os custos de manutenção.

    Tenho 1 amigo q comprou 1 lago com quase 20.000m2 num conhecido condomínio. Na altura n desenvolvi a conversa, mas conhecendo-o, n dá ponto sem nó, algo deve ter planeado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra1937
  4.  # 4

    Mudar a afectação para lote com potencial construtivo deve ser quase impossível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra1937
  5.  # 5

    Boa tarde

    Não tenho intenção de construir nada só quero aumentar o meu jardim par o cão e os meus filhos poderem brincar.

    Só não sei quanto oferecer. Eles tem uma avaliação que não deve ter interessado muito, já que numa fase inicial estava combinado pagar o valor da avaliação agora pediram uma proposta.

    O terreno tem uma média de 1000 m2, quanto poderei oferecer?

    Grata
  6.  # 6

    1000eur
  7.  # 7

    Desculpe a pergunta parva, mas 1000 pelo total?
  8.  # 8

    O terreno não tem qq valor comercial.

    Vale o preço que você estiver disposta a pagar e o condomínio disposto a vender. Provavelmente nem pode vedar ou cultivar alguma coisa no terreno.

    Já no futuro, se existir alguma alteração no condomínio nunca se sabe se n valerá qq coisa interessante
  9.  # 9

    Bom dia

    Não é o terreno de um prédio, não está sobre alçada de nenhum condomínio. É um terreno com silvas que pertence a uma ordem religiosa.

    Grata
  10.  # 10

    E porque não faz uma proposta? O não é garantido

    Ou chame aí um avaliador e fica com a dúvida esclarecida
 
0.0137 seg. NEW