Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Tenho uma situação que precisava de ajuda e conselhos sobre qual a melhor maneira de fazer.
    Então tenho um terraço com 50m2 com um chão de cerâmica não rectificado e estamos a pensar pintar o chão com tinta própria.
    No entanto como o chão tem as juntas tão pronunciadas gostaria primeiro de preencher as juntas para tentar que fique com um aspecto mais liso quando efectuar a pintura.

    A minha questão é: qual a maneira mais prática de se fazer isto e com alguma durabilidade?
    Em princípio excluí pastas niveladoras por causa da inclinhação que o terraço tem para escoamento das águas.

    Toda a ajuda é bem vinda, muito obrigado,
    Miguel
      terraco-piso-2-2-1-_a2ca162b-0fb2-4f05-a734-a97b26abd324.jpg
  2.  # 2

    Olhe lá. isso é um terraço de uso exclusivo num predio em condominio, certo?

    Vai pintar para quê? e com que material?
  3.  # 3

    Bom dia,

    Sim é um terraço de uso exclusivo.

    Pintar porque não gosto da cor vermelha da tijoleira, material será com tinta de pavimento exterior própria para pavimento cerâmico.
    Apesar da minha pergunta ser como preencher as juntas da maneira mais eficiente também estou disponível para sugestões de tinta a aplicar.

    Obrigado,
    Miguel
  4.  # 4

    Colocado por: mike014Sim é um terraço de uso exclusivo.

    Não pode. tem de pedir permissão ao condominio.

    PS: Isso pintado fica uma cagada... atenção a patologias que possam surgir.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Voltando à minha pergunta inicial e assumindo que tenho a permissão, qual a melhor maneira de preencher as juntas da cerâmica?
    Tem alguma sugestão?
  6.  # 6

    Tem de barrar tudo... Depois a tinta...
    Mais vale aplicar um revestimento novo.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0071 seg. NEW