Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde!
    Comprei a minha primeira casa e como em quase todas que compramos, há algumas coisas que gostaria de mudar...
    Não percebo nada de renovações, construção ou materiais, estou completamente sozinha.

    1. Soluções para retirar rodapés de azulejo (são iguais aos do pavimento) e depois pintar da mesma cor da parede?

    2. As paredes da cozinha e da casa de banho estão cobertas de azulejo... como os posso retirar sozinha? Tenho que tirar todos os armários, tomadas, loiças e eletrodomésticos para tal?

    4. Como retiro loiças e armários?

    3. Também gostaria de remodelar o chão da casa de banho (azulejo). Poderia fazer a remoção dos azulejos da parede numa altura e do chão noutra? Ou é melhor tudo de uma vez?

    É muita coisa que gostaria de remodelar. Sei que deveria ser tudo feito por profissionais, mas o meu orçamento é mesmo muito limitado. Gostaria de saber o máximo de tarefas que posso fazer sozinha e aquilo que será mais benéfico chamar um profissional.

    Aguardo os vossos conselhos :)
    Muito agradecida!!
  2.  # 2

    se o dinheiro é pouco mande arranjar uma coisa de cada vez. este ano isto, o próximo ano aquilo, etc.

    sem experiencia corre o risco de gastar o dinheiro no material e depois não o conseguir aplicar.
    Concordam com este comentário: Patriciasilva22
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Patriciasilva22
  3.  # 3

    Não toque em nada, aplique por cima do existente.

    Os rodapés com uma chave fendas e um martelo saem
    Concordam com este comentário: Patriciasilva22
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Patriciasilva22
 
0.0088 seg. NEW