Colocado por: zedasilva
Ó homem você decida-se que ainda nos dá uma coisinha má.
É para levar ou não?
Leva só nas paredes e nas palas não?
Colocado por: zedasilvaDRpassar o isolamento para fora da estrutura sem ter grandes pontes térmicas de modo a aproveitar a inércia térmica. Simples :)
Confesso que já não percebo nada das suas intenções
Colocado por: DR1982eu sei, que é para o isolamento por dentro, mas pode-se fazer o mesmo com isolamento por fora. Nao gosto de etics, queria evita-lo, principalmente porque tenho monte a 10-15m de distância.
Colocado por: marcocarse é para gastar o que economizo fico quieto e deixo como está :)
Com o que economiza a nao fazer 2 paredes de betao, mete capoto em la de rocha e esta resolvido...
Colocado por: marcocarTenho preço, ja com tudo incluido, com la rockwool, dupla densidade, 14cm argamassas e acabamento, buchas etc.. 15mil ja com iva, para 300m2É puxadito e acima de tudo requer mão de obra especializada. São escolhas
Material somente claro.
Colocado por: marcocar14cm
Colocado por: ricardo.rodrigues
Parece um pouco exagero. Isso é na Covilhã ou quê?
Colocado por: marcocar
Aqui para viana, andam a usar 12cm eps..
Eu sempre quis a volta de 14 para obter um R equivalente ao que tinha em frança e me dava o conforto que quero
Colocado por: marcocar
Aqui para viana, andam a usar 12cm eps..
Eu sempre quis a volta de 14 para obter um R equivalente ao que tinha em frança e me dava o conforto que quero
Colocado por: manelvcEu ainda tive aqui um caramelo no outro dia a ver o telhado que me disse que regra geral só coloca 4cmsva la, por aqui ja me aconselharam a meter o boltherm entre duas paredes de betão, que equivalia a 10cms de isolamento
Colocado por: marcocarMas isso de isolar por dentro e por fora acho mal, ou é carne ou é peixe!a maioria das casas que vao aparecendo ate por aqui pelo forum leva isolamento por cima e por baixo da laje de teto, nas paredes por fora, e no chao por cima da laje… ou seja uma salada de fruta, aliás até acho que esse será o normal nos dias de hoje…
Colocado por: DR1982Casas de milhões 😂