Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite venho por este meio poder saber como devo fazer , tenho uma iquelina de 92 anos que já está num lar á 3 anos tem as coisas dela lá em casa deixou de ir a casa e deixou de pagar a renda tem uma pessoa que é como fosse tutora dela é viúva e não tem filhos já falei com essa pessoa que a meteu no lar mas diz que não tem poderes para dicidir sobre a senhora idosa além de já lhe ter dito que devia entregar a casa não tem contrato porque foi ,onde ela habitava que era uma casa velha meu pai comprou o prédio reconstruiu e a senhora idosa foi para um andar novo continuou a pagar a mesma renda que pagava no andar velho já está neste andar novo á 23 anos meu pai faleceu á 20 anos e eu herdei este apartamento a senhora deixou de pagar renda desde que foi para o lar , gostaria de saber como fazer não queria nada de renda nem nada judicial apenas que me entregasse o apartamento às coisas dela serão sempre dela não estou interessado ,sem outro assunto

    José Manuel obrigado
  2.  # 2

    Senão quer tribunal nem nada, resta saber se a senhora idosa tem tutor e que puderes tem esse tutor

    Dirija-se ao lar da senhora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José20001958
 
0.0074 seg. NEW