Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes!

    Já vi aqui pelo fórum e já existem várias discussões sobre isto, mas como são antigas decidi abrir aqui um novo tópico.
    Comprei um carro novo que tem uma altura ao chão de cerca de 15 cms. A distância entre eixos é de 2,67m. Após comprar o carro o vendedor veio cá a casa com outro carro exatamente igual ao que comprei para testar a ver se respava na rampa de acesso à garagem (situação que acontece com os outros carros aqui de casa). Conclusão, raspa.

    Venho aqui pedir a vossa ajuda a se me podem dar ideias/soluções de como ajeitar a rampa ou até comprar algo que compense nos sítios onde o carro bate. Não queria ter de deixar o carro na rua pois vivo numa zona de, apesar de ser calma, por vezes mal frequentada e sujeita a alguns furtos.

    Fotos da garagem








    Obrigado desde já,
    Bernardes
  2.  # 2

    Com umas rampas de plástico resolve isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: njmb99
  3.  # 3

    Um trabalho definitivo é rebaixar o passeio, a soleira e o portão.
    Uma coisa mais provisória e para o desenrasque é colocar aquelas rampas de borracha tipo as lombas da estrada para prolongar e disfarçar o planalto da rampa. Mas visualmente fica uma porcaria.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: njmb99
  4.  # 4

    Se sabia desse problema pk comprou um carro assim?
    Até pela distância entre o portão e a garagem corre o risco de deixar de bater entre eixos e começar a bater com o para-choques.
  5.  # 5

    tem de baixar o passeio ou comprar um TT
  6.  # 6

    realmente essa obra... na pratica tenta-se baixar ao máximo a cota de entrada e ai nesse caso da parte de fora ainda fizeram uma rampa a subir. acho que isso devia ser corrigido logo ai
    Estas pessoas agradeceram este comentário: njmb99
  7.  # 7

    Colocado por: marco1realmente essa obra... na pratica tenta-se baixar ao máximo a cota de entrada e ai nesse caso da parte de fora ainda fizeram uma rampa a subir. acho que isso devia ser corrigido logo ai


    E até desnivelou o próprio passeio.
    Tanta licença de utilização em que implicam com variações de cms no passeio, e essa mesmo assim passou.
 
0.0134 seg. NEW