Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, em breve vou me mudar (dia 01/10)
    E tenho estado agora a tratar das mudanças e activações de serviços

    Ontem a conversa com o senhorio, ele informou me que supostamente se ligar o microondas e a máquina de lavar roupa em simultâneo, apesar de não ser sempre, há uma grande probabilidade de o quadro disparar. E a razão que me deu foi "O quadro é velho"

    Poderá ser da potência de energia contratada anteriormente pelos outros inquilinos?
    Ou será mesmo uma limitação no quadro?

    Eu tenho um aparelho que consome imensa energia e trabalha 24/7, tenho que resolver este problema o quanto antes.

    Muito obrigado, desde já
    João Luis
      IMG_20210922_145350.jpg
  2.  # 2

    Qual é a potência contratada? Provavelmente terá 3,45 kVA.

    https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/simulador-potencia/
  3.  # 3

    se dispara um desses disjuntores, o "problema" esta na limitação desse quadro.

    O mais preocupante é a falta de proteção das pessoas, que não se encontra assegurada, por falta de interruptor diferencial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoãoLuis
  4.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesQual é a potência contratada? Provavelmente terá 3,45 kVA.

    https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/simulador-potencia/


    Eu estava a pensar contratar essa mesma potência para testar as ligações e se verifico quebras depois contacto a EDP para aumentar
  5.  # 5

    Colocado por: Bigmousese dispara um desses disjuntores, o "problema" esta na limitação desse quadro.

    O mais preocupante é a falta de proteção das pessoas, que não se encontra assegurada, por falta de interruptor diferencial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JoãoLuis


    Okok, e sabe me informar como é que testo isso e como se pode reparar e custos associados?

    A casa tem interruptor diferencial, mas está num pequeno armário ao lado. Eu é que não fotografei, não pensei que pudesse o problema pudesse vir daí
 
0.0101 seg. NEW