Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde à todos. Que sugestões me dão para modificar o chão deste terraço sem mexer no atual.
      IMG_20211005_122832.jpg
      IMG_20211005_122837.jpg
  2.  # 2

  3.  # 3

    tudo depende do quanto puder subir a cota e do seu plafond, pois existem várias alternativas
  4.  # 4

    Colocado por: marco1tudo depende do quanto puder subir a cota e do seu plafond, pois existem várias alternativas


    A soleira da porta está a 6cm do pavimento.
  5.  # 5

    neste momento o escoamento é bom?

    pode sempre equacionar meter algo assente ou seja piso tipo deck com apoios, tanto pode ser em madeira, composito ou até lajedo ( ceramico ou lajeta de betão)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linkerrs
  6.  # 6

    Eu tenho uma varanda, bem mais pequeno o seu terraço, mas verifiquei as condições para a drenagem, a altura que sobra para a pedra de soleira, e coloquei um pavimento cerâmico da Margrés: https://margres.com/pt/produtos/natural-1?id=5272
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linkerrs
  7.  # 7

    O problema é que o atual não está bom. Está meio levantado em alguns locais e fica com água debaixo. O problema é que o condomínio diz que não pode fazer nada enquanto o proprietário de baixo não se queixa de infiltração.
    Não sei se será bem assim mas prontos. É não quero estar a levantar e trocar tudo e depois ter que andar a partir tudo outra vez.
  8.  # 8

    é o tipo de obras e situação em que ou é o condominio a promover ou esteja quieto, pois corre o risco se o fizer por iniciativa propria qualquer anomalia futura o htavares será sempre o responsável.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, Neon
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linkerrs
  9.  # 9

    veja com o representante da schluter em Portugal. Aqui é o user Schlüter-Portugal.
    Eles têm a membrana Ditra ou outros produtos que devem ser ideais para a sua situação.
    Concordam com este comentário: Antonioconceicao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linkerrs
  10.  # 10

    Colocado por: marco1é o tipo de obras e situação em que ou é o condominio a promover ou esteja quieto, pois corre o risco se o fizer por iniciativa propria qualquer anomalia futura o htavares será sempre o responsável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:linkerrs



    Pois o problema é mesmo esse. Por isso queria algo simples que não mexesse muito no atual. Tipo algo pousado ou assim.
  11.  # 11

    Colocado por: marco1É não quero estar a levantar e trocar tudo e depois ter que andar a partir tudo outra vez.


    No meu caso, não afeta ninguém, porque não é espaço de habitação, é uma varanda em consola e o que foi colocado foi apenas o revestimento.

    No caso da discussão original, de facto há um espaço de habitação por baixo e se o vizinho não se queixa, é melhor ser o menos intrusivo possível para não estragar o que deve estar bem feito que é a impermeabilização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linkerrs
 
0.0137 seg. NEW