Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Contratei uma empresa para construir a minha casa. Eu me mudei em março desse ano. Agora em dezembro a fossa transbordou. A construtora me disse que pode ser que o terreno não tenha absorvido corretamente a agua e que talvez vá ser necessário fazer um dreno e que é pra mim esvaziar a fossa(que me custa R$200.00) para eles analisarem o que deve ser feito. Uma outra questão que eles falaram é que pode ter uma fonte de agua. Ai eu pergunto é normal a fossa encher com 7 meses de uso? Esse custo de R$200.00 deve ser pago por mim? A casa não tem nenhum tipo de garantia quanto a este tipo de problema? Se existe uma fonte de agua, isso não deveria ter sido analisado antes de construir a casa no terreno? É um terreno só que foi desmembrado em 3...e fizeram 3 casas, sendo que só na minha ocorreu este problema.

    Eu li em algum lugar que a casa tem 5 anos de garantia. Essa garantia cobre esse tipo de problema tb? Caso eles digam que eu que tenho que pagar...a quem devo recorrer? Ao CREA?

    Por favor se alguem puder opinar eu agradeço
  2.  # 2

    É melhor perguntar num sítio brasileiro.
    •  
      FD
    • 23 dezembro 2009

     # 3

    Experimente colocar a sua pergunta aqui: http://forumcasabrasil.com
  3.  # 4

    A fossa é mesmo para não deitar fora... ou devia ser!!!
    Se está cheia... tem que mandar esvaziar....!!!
  4.  # 5

    As fossas estanques, enchem, pelo que devem ser esvaziadas pelos serviços municipais.. de tempos a tempos ( depende do volume e tipo de utilização)... como é no Brasil, não sei qual o tipo de fossa utilizado e quais os procedimentos....
 
0.0099 seg. NEW