Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    foi vendido hoje por 95 780.00 ainda ontem estava por 54 mil ers....
  2.  # 82

    Colocado por: Anilefoi vendido hoje por 95 780.00 ainda ontem estava por 54 mil ers....

    Anile,
    Se pensar um pouco percebe que ng tem interesse em licitar antecipadamente um imóvel q pense efetivamente comprar, pois isso só fará o preço subir.

    Idealmente só deverá fazer 1 licitação, a última, tudo o q for antes só vai fazer o preço subir.

    Precisa de 2 PC (ou outro gadget), e uma boa velocidade de Internet. À partida ter o preço máximo que está disposta a gastar definido, ir atualizando o sistema para acompanhar, e a 5segundos do fim fazer a última atualização para posterior licitação ou não, repare q vai ter literalmente 2 segundos para decidir, pelo que os valores e tudo o mais já tem de ter decicido, apenas deverá ajustar o preço consoante a última licitação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: palmstroke, Anile
  3.  # 83

    Boa tarde, alguem me explica porque é que há pessoas a comprar 1/2 de um apartamento, qual a vantagem como se pode lucrar com isso?...não percebo.
  4.  # 84

    Boa noite, aproveitando o Tópico, estou em vias de adquirir um terreno, com projecto e licença de construção aprovados, o valor fica muito abaixo dos 90mil euros. Não tendo mais nenhum "prédio" seja ele terreno ou habitação, e destinando-se este a cosntruir HPP, estou sujeito a pagar IMT? ou apenas IS e escritura?

    Obrigado.
  5.  # 85

    Sim, tem de pagar imt.
  6.  # 86

    Colocado por: Anile

    UMA ESCRITURA 250 EUROS? MIL E TAL EUROS PAGUEI EU HÁ ONZE ANOS NA EUROESTATES LEILOES!....
    porra ainda ha pouco vendi um prédio e o homem não pagou nada disso nem por ai além.pagou foi de imposto 7000 por ser um estabelicimento com casa de habitacão que ficou todo abananado......
  7.  # 87

    Colocado por: joaocsBoa noite, aproveitando o Tópico, estou em vias de adquirir um terreno, com projecto e licença de construção aprovados, o valor fica muito abaixo dos 90mil euros. Não tendo mais nenhum "prédio" seja ele terreno ou habitação, e destinando-se este a cosntruir HPP, estou sujeito a pagar IMT? ou apenas IS e escritura?

    Obrigado.


    O IMT está isento até determinado valor (nas ilhas são 98 mil e tal euros, e será menos em portugal continental)...assim, penso que a pagar IMT, será muito pouco.
  8.  # 88

    Colocado por: Anile
    como é que sabe que era em monte abraao?!....por acaso até era...aindaa ontem estava a 56 mil ers e foi vendido por quase cem mil...

    No mesmo dia foi vendido um T1 em Casal de Cambra por 88.000,00€, este sim caríssimo devido ao facto de o prédio não possuir Licença de Utilização e ainda haver uma dívida na CMSintra de cerca 24.000,00€, que só após a liquidação desta dívida o condomínio poderá pensar em pedir a LU.
    As paredes exteriores do prédio apresentam fissuras pelas quais entra água, estando o estuque interior nalguns sitios já bastante apodrecido.
    Fica o alerta para pequenos investidores nem sempre os prédios, mesmo construídos há alguns anos, tem Licença de Utilização.
  9.  # 89

    as vezes também aparecem apartamentos a baixo do preço no idealista sem licença de utilização,em prédios já com alguns anos, não percebo, a licença de utiização é assim tao cara e dificil de adquirir?!
  10.  # 90

    também não prcebo porque há pessoas que compram metade de uma apartamento....
  11.  # 91

    Colocado por: Aniletambém não prcebo porque há pessoas que compram metade de uma apartamento....

    Compram 1/2 para depois adquirirem a outra metade, se consultar os resultados dos leilões quem compra metades são quase sempre empresas.
    Concordam com este comentário: Ana Carlos
  12.  # 92

    Para comprar um prédio sem licença de utilização, o que está a comprar é o terreno, agora um apartamento não é possível.
  13.  # 93

    é possivel comprar metade de 1 apartamento sim
    Concordam com este comentário: Ana Carlos
 
0.0236 seg. NEW