Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu bem sei que isto é véspera de Natal, mas alguém me sabe explicar a diferença entre estes três e como é que se usam? Ja percebi que o silicone é uma espécie de pedra de toque do mau "operario", que aparece de pistola em riste para "colar" uma ficha eléctrica, etc. Mas presumo que tem a sua aplicação correcta (juntas da banheira?). Por exemplo, o que é que é mais adequado para selar as frinchas entre um caixilho de madeira e a cantaria à volta? Parto sempre do principio que uma certa dose de flexibilidade é sempre importante, excepto se estivermos a falar de vidro, cerâmicos e afins (penso eu de que). Ha coisas a evitar em qualquer circunstância? Obrigada...
  2.  # 2

    Já agora o que é mais correcto colocar para instalações sanitárias: silicone ou pasta vidraceiro?

    Obrigado!
  3.  # 3

    Colocado por: fvieiraJá agora o que é mais correcto colocar para instalações sanitárias: silicone ou pasta vidraceiro?
    Há anos que já só uso massa de vidraceiro na recuperação de janelas exteriores em madeira.

    Em instalações sanitárias?!? Para ficarem manchas de gordura nos mosaicos? Para, passados uns tempos, endurecer e ser impossível remover a sanita? Naa!
    Siliconezinho é que é. :-)
  4.  # 4

    Como dizia uma bela canção dos Desfins... Não seja sili... coloque silicone sanitária que demora mais tempo a aparecer manchas...
  5.  # 5

    Boas

    colocado por lobito

    ... alguém me sabe explicar a diferença entre estes três e como é que se usam?

    Eu não sei, mas dei com este documento que me parece interessante

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CIMENTO
  6.  # 6

    Colocado por: j cardosoBoas

    colocado por lobito

    ... alguém me sabe explicar a diferença entre estes três e como é que se usam?

    Eu não sei, mas dei comestedocumento que me parece interessante

    cumps
    José Cardoso


    Olá José Cardoso...
    Interessante;mas por aí ninguém consegue lá ir...
    Porque os materiais a empregar muitas vezes não estão de acordo do interesse de quem o usa ou pretende adaptar à necessidade...
    Cumps
    Manuel Rocha
 
0.0131 seg. NEW