Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    A minha mae vive sozinha numa casa em Braganca, que e terrivelmente fria no inverno, especialmente quando estao -2 graus la fora. Entao decidimos colocar revestimento termico.

    Uma empresa fez um orcamento para material e montagem de um revestimento "CAPPOTO" EPS 100 80mm 20kg/m3 (esferovite branco), mais mao de obra e acabamentos, numa area de 200m2, em 70euros por m/2. Isto e um preco normal?

    Ela inclusive falou se faziam noutro material "cinzento" (com grafite), e foi-lhe dito que nao era ilegal em portugal e que o deles era melhor.


    Ja fui ver outros orcamentos e pelo que li aqui no forum isto pareceme estar muito acima da media. Estou a pensar em mandar para tras. Alguem me da uma opiniao sobre isto??
    • lmcaet
    • 15 outubro 2021 editado

     # 2

    Ilegal é andar a enganar assim as pessoas... :-(
    É ilegal utilizar grafite em Portugal???
    Peça-lhes para apresentar a lei onde tal barbaridade conste!
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    •  
      RRoxx
    • 15 outubro 2021

     # 3

    É um bom orcamento ao qual limpar o rabo.

    Isso é roubo a descarada, mas pior que isso é mentir a uma pessoa que acharam ser "presa fácil".
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  2.  # 4

    Depende da casa, depende das condicinantes da casa e acessos.
    Se a casa for tipo paredes direitas, poucas janelas e portas, poucos cantos e recantos, o preço de 70 euros m2 é muito caro.
    Se o isolamento preto,for EPS grafitado, sim pode usar em Portugal
  3.  # 5

    Concordo com o que já aqui foi dito. E muito importante... Não esquecer de isolar devidamente a cobertura/ laje de tecto.... Senão fica com a cabeça destapada...
 
0.0100 seg. NEW