Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia
    Tenho uma máquina de lavar roupa hotpoint fmg 723 e estou com um problema.
    A máquina funciona muito bem em todos os programas.
    Porém o que está a acontecer é o seguinte:
    Depois de terminar qualquer programa e dar o sinal de END e poder-se assim abrir a porta, desligando a máquina,passados uns 2 a 3 minutos a máquina liga-se sozinha no programa onde estava. Não arranca porque para tal seria necessário carregar-se no botão de start.
    Como devo fazer para fazer reset à máquina ou, o que deverei fazer?
    Obrigado pela ajuda que me puderem dar
  2.  # 2

    Isso não é um problema. Depois de terminar volta à programação inicial. Bom bom era que fosse estender a roupa na corda, mas...
  3.  # 3

    Bom dia
    Gostei do seu sarcasmo.
    Contudo apesar de não ser um problema, não deixa de ser uma preocupação e uma anomalia que não sei como ultrapassar.
    Se souber de alguem que me possa ajudar.
    Moro na zona São Marcos em Sintra
  4.  # 4

    Colocado por: pintoduarteBom dia
    Gostei do seu sarcasmo.
    Contudo apesar de não ser um problema, não deixa de ser uma preocupação e uma anomalia que não sei como ultrapassar.
    Se souber de alguem que me possa ajudar.
    Moro na zona São Marcos em Sintra


    Li o post pela segunda vez e já percebi melhor o que vc queria dizer.

    Tem a certeza que era suposto a máquina desligar no fim de ciclo, ficando totalmente apagada? Tenho uma Hotpoint e julgo que fica sempre ligada. Mas também tem uns dez anos, o modo de operação pode ter sido modificado.

    Quanto à resolução de problemas, ou o manual diz alguma coisa sobre isso, ou então só chamando a assistência. Sim, eu sei que não estou a ajudar muito...
 
0.0102 seg. NEW