Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Alguem por aqui com uma salamandra slim canalizavel da mekka ? E que eu comprei a minha há uma semana instalei e quando a liguei aparece um erro 5 e a máquina fica a ventilar tempos infinitos e não dá para fazer mais nada só desligando da luz , supostamente e o que diz o manual e para deixar a salamandra arrefecer mas ela nem quente está .... o manual que vem não é nada explícito e eu já estou a desesperar ....
    • SrR
    • 17 outubro 2021

     # 2

    Ja questionou no sitio onde comprou o equipamento?
  2.  # 3

    Sim já questionei e endereçaram para a metlor que são os fabricantes .... vou aguardar que me contactem para ver se me conseguem ajudar até porque o manual de instruções não explica quase nada nem muito menos como resolver este erro....
    Concordam com este comentário: SrR
    • SrR
    • 17 outubro 2021

     # 4

    O mais certo é a sonda de fumos estar kaput, deve secalhar ter k ser substituida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Brunoadegas
  3.  # 5

    Muito estranho até porque o aparelho e novo e foi a primeira vez que o liguei pode e já vir com defeito talvez .... obrigado pela dica
    • SrR
    • 18 outubro 2021

     # 6

    Colocado por: BrunoadegasMuito estranho até porque o aparelho e novo e foi a primeira vez que o liguei pode e já vir com defeito talvez .... obrigado pela dica
    acontece
  4.  # 7

    tenho uma salamandra a pellets da marca mekka e o que acontece é que passado algum tempo ligada vai a luz abaixo (quadro elétrico)
    alguém sabe o que será isto?
  5.  # 8

    Colocado por: ascastrotenho uma salamandra a pellets da marca mekka e o que acontece é que passado algum tempo ligada vai a luz abaixo (quadro elétrico)
    alguém sabe o que será isto?

    Tem um problema eléctrico no equipamento. Podem ser mil e uma coisas, tem que chamar um técnico para diagnosticar.
 
0.0069 seg. NEW