Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Já coloquei aqui uma questão acerca de ser ou não obrigatório registar a casa em PH para usufruir de comércio/habitação mas já me disseram que apenas será caso tenha intenções de vender/alugar .
    Agora a minha 2a pergunta é:
    Em quanto poderia ficar projeto+licenças para um snack bar?
    Trata se de um antigo armazém que irá necessitar de especialidades , construção de WC, mini cozinha para este efeito.
    Tem cerca 100m2 + 1 anexo que poderei usar para WC ou arrumos.
    Alguém que me possa dizer um orçamento que é dentro do aceitável?
  2.  # 2

    Trata-se um estabelecimento de bebidas (café, pastelaria, etc.) ou pretende servir refeições? Nesse caso já seria um estabelecimento de restauração, que tem exigências diferentes.

    Supondo que seja só um estabelecimento de bebidas, qual seria a área do anexo? os espaços estão ligados?
    Qual o concelho?
  3.  # 3

    Será produtos de bar( bebidas + snacks como hambúrgueres, bifanas, salgados, possívelmente kebabs, este último não será para já pelo menos).
    A área do anexo está ligado ao armazém e esplanada.
    Uma área de 9m2.
    Vou enviar um "plano".
    Concelho de Ourém
      16345698764401694633178265784580.jpg
  4.  # 4

    Hamburgers e bifanas... É necessário ser estabelecimento de restauração e bebidas.

    O preço dos projectos é o que lhe for pedido, depende de muita coisa, entre elas, do tipo de serviço que pretende.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasHamburgers e bifanas... É necessário ser estabelecimento de restauração e bebidas.

    O preço dos projectos é o que lhe for pedido, depende de muita coisa, entre elas, do tipo de serviço que pretende.
    Concordam com este comentário:ADROatelier
  6.  # 6

    Obrigada Pedro mas isso eu sei que o valor é o que será pedido. Mas fiquei a saber o mesmo.

    Obrigada
  7.  # 7

    Para saber mais, para poder comparar.
    Tem de pedir cotação a diversos arquitectos/gabinetes de projecto.
    Falar um pouco sobre o seu assunto com quem a abordar e reflectir/discutir sobre a proposta que lhe foi apresentada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tania83
 
0.0110 seg. NEW