Colocado por: paulovalenteLapónia
Colocado por: paulovalenteBloco térmico + capoto ou megatermico da Artebel.
Colocado por: paulovalenteJanelas PVC ou alumínio.
Colocado por: paulovalenteDepois tenho ainda dúvidas (que agradeço para os entendidos na coisa) nas mais valias que tive da venda da minha casa. Para usar o custo da obra para abater nas mais valias tenho de ter fatura da obra integral? Ou posso ter várias faturas de diversas partes da obra?
Colocado por: eu
Lapónia ? Finlândia ?
Colocado por: RCFbloco (ou tijolo) térmico+capoto
Colocado por: marco1wc social a abrir diretamente para a cozinha
Colocado por: marco1a wc acessivel não pode ter a porta a abrir para dentro e sobrepor-se ao circulo
Colocado por: paulovalenteMas admito, a solução não é a ideal, nem em termos de regulamento, nem em termos de funcionamento,
Colocado por: paulovalenteporque o percurso acessível poderia ser apenas o do corredor.
Colocado por: Pedro BarradasAqueles pilares ali no meio.. vai lá vai... porquê?
Colocado por: Pedro BarradasIS a dar directo para a cozinha! Oh Paulo!!!
Colocado por: Pedro BarradasREformula a zona de refeições para o local onde está a despensa e IS serviço e estas para o local central do edifico. fica tuddo melhor arrumado e ao nivel de inst. técnicas também.
Colocado por: Pedro Barradasmaior liberdade para a abertura de vãos na fachada ( as janelas parecem -me um pouco oprimidas)
Colocado por: Pedro BarradasAquelas duas viaturas, já viste que não é facil sair pelo portão tão exíguo...
Colocado por: Pedro Barradasa IS Acessivel, não o é. Sinceramente para quê ser partilhada?
Colocado por: Sirrupertens de ter 1.20m livre no patamar de escada para cumprir o DL 163/2006
Colocado por: Pedro BarradasNas empenas eu faria bloco termico de 20 (alinhado com o exterior da estrutura e forra termica e acustica pelo interior, com gesso cartonado e la mineral).
Colocado por: Pedro BarradasNas fachadas, ETICS em EPS grafite com 8cm, é na laponia... + bloco termico de 25.
Colocado por: paulovalentetenho de ter fatura da obra integral