Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, venho aqui pedir ajuda é uma opinião, o que aconteceu foi que uns individuos andaram aos tiros a um poste de electricidade que fica mesmo encostado á minha casa tendo poste começar a arder e alguns dos cabos, e algum desses cabos caiu a arder para cima do meu portão de entrada de casa danificando a pintura. A minha questao é: devo recorrer a e-redes ou seguro da casa ou alguma outra entidade porque a pintura do portão ficou danificada por terceiros?
  2.  # 2

Deve recorrer aos gajos que andaram aos tiros. Esse é que é o problema ...
    • size
    • 24 outubro 2021

# 3

Colocado por: luistrind17
    A minha questao é: devo recorrer a e-redes ou seguro da casa ou alguma outra entidade porque a pintura do portão ficou danificada por terceiros?

Não foi a e-redes que lhe provocou esse dano. Sim actos de desconhecidos.

Confira se a sua apólice tem a cobertura de de actos de vandalismo.
    • RCF
    • 24 outubro 2021

# 4

Os cabos que caíram sobre o portão e o danificaram são da e-redes.
    Por esse motivo e sendo a única entidade/pessoa conhecida no contexto do dano, recorra à e-redes.

Quem arranjou o cabo? Não foram os supostos autores dos tiros, pois não? Foi a e-redes! Portanto, se arranjaram os cabos, pelo mesmo motivo, que arranjem os danos causados pelos cabos.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  3.  # 5

Vá a polícia fazer queixa
  4.  # 6

Este país está mesmo pela hora da morte, já andam aos tiros a postes?? O cabo devia lhes ter caido na cabeça! 🤦‍♂️

0.0082 seg. NEW