Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu tenho o pacote da Vodafone red Infinity basicamente tudo ilimitado 39.90/mês , o período de fidelização está a acabar.

    Ligaram me da linha de retenção da Vodafone a propor melhorias e renovação do mesmo por mais 24 meses.

    Queriam melhorar o serviço coisa que não me interessa , fui persuasivo queria melhoria no preço na mensalidade , mas eles não vacilaram dizem que não e possível.

    A minha dúvida e , será que me voltam a ligar para melhorar o preço ou sou eu que tenho que os encostar a parede .

    As outras operadoras tem exactamente o mesmo preço pelo mesmo serviço eu mudaria de operadora se eles não melhorassem a mensalidade.
  2.  # 2

    No ZWAME tem a informação que procura.
  3.  # 3

    Conforme a minha experiência mais recente (estive numa situação semelhante em Fevereiro/Março deste ano), ao contrário do que é costume a vodafone deixou de negociar mensalidades. São os preços que estão disponíveis no site e acabou. Mesmo que peças a rescisão, eventualmente ligam-te mas as mensalidades propostas são as mesmas.

    Com outras operadoras, também de acordo com esta experiência que tive, consegue-se aderir por valores mais baixos dos que estão no site.
  4.  # 4

    Reduto, qual o seu consumo de dados mensal? E quantos números estão agregados a esse tarifário?
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesReduto, qual o seu consumo de dados mensal? E quantos números estão agregados a esse tarifário?


    Cerca de 60 gb mensais . Sou só eu Victor .
  6.  # 6

    Colocado por: elfo106Conforme a minha experiência mais recente (estive numa situação semelhante em Fevereiro/Março deste ano), ao contrário do que é costume a vodafone deixou de negociar mensalidades. São os preços que estão disponíveis no site e acabou. Mesmo que peças a rescisão, eventualmente ligam-te mas as mensalidades propostas são as mesmas.

    Com outras operadoras, também de acordo com esta experiência que tive, consegue-se aderir por valores mais baixos dos que estão no site.


    Pois possivelmente vou mudar de operadora , melhoria no serviço não me atrai minimamente , vou confrontar outra operadora com esta situação possa ser que me façam um preço melhor.
  7.  # 7

    Colocado por: Reduto25

    Cerca de 60 gb mensais . Sou só eu Victor .


    Pois, isso é um consumo muito elevado. Ía sugerir um tarifário Yorn/Moche/WTF, mas não se enquadra minimamente.
  8.  # 8

    O nosso contrato empresarial acabou há 2 meses. Ontem ligaram a dizer que têm um tarifário melhor e que substituem os equipamentos por melhores. Vodafone
  9.  # 9

    Colocado por: LMGuerreiroO nosso contrato empresarial acabou há 2 meses. Ontem ligaram a dizer que têm um tarifário melhor e que substituem os equipamentos por melhores. Vodafone


    Um tarifário melhor não significa que seja um tarifário mais barato.
  10.  # 10

    Colocado por: elfo106ao contrário do que é costume a vodafone deixou de negociar mensalidades
    Não é só a Vodafone. São todos. "Se queres, pagas. Se não queres..." Acabei de fechar contrato com um deles. Usei de algum bluff mas de nada me valeu.
  11.  # 11

    Colocado por: LMGuerreiroO nosso contrato empresarial acabou há 2 meses. Ontem ligaram a dizer que têm um tarifário melhor e que substituem os equipamentos por melhores. Vodafone

    Bom dia, atenção que muitas das vezes o que "oferecem" pode não ser o melhor para o cliente...
    Antes de fazer seja o que for, aconselho a fazer uma pesquisa de mercado de acordo com as suas reais necessidades.
  12.  # 12

    Colocado por: AFernandesH4Umuitas das vezes o que "oferecem" pode não ser o melhor para o cliente
    Nunca é. É sempre o melhor para eles.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0159 seg. NEW