Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou prestes a começar a contruir uma moradia na casa de azeitão, alguem que ja tenha começado ou esteja na mesma situação!
    Eu ainda estou na fase do projecto neste momento estou a procuara de um construtor e estou vendo na net tipo de materiais a utilizar nos acabamentos.
  2.  # 2

    Eu estou um bocadinho mais avançado, já escolhi mais ou menos todos os materias, outros foi-me dado um tecto para os materiais... se quiser dar uma saltada até ao meu blog, tem lá um link para fazer o download do mapa de acabamentos que utilizei para pedir orçamentos. Tá longe de ser perfeito aos olhos de peritos na matéria... mas foi o melhor que consegui fazer.

    um abraço

    http://montedochafariz.blogspot.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo tex
  3.  # 3

    parabens pelo teu projecto esta muito bom!
    o projecto é mesmo em azeitâo?
  4.  # 4

    Colocado por: hugo texparabens pelo teu projecto esta muito bom!
    o projecto é mesmo em azeitâo?


    Não não, zona Oeste, concelho de Alenquer!
  5.  # 5

    Eu também vou precisar de construtor nesta zona, alguém conhece algum de que tenha referências positivas?

    Penso que não se pode fazer publicidade neste site, agradeço respostas para: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo tex
  6.  # 6

    Eu ja tenho dois construtores em vista, ja fui ver umas casas feitas por eles e pareceram-me bons,mas ainda não tenho orçamentos
    porque ainda não sei ao certo o que quero incluir. Prefiro que não seja chave na mão porque quero ser eu a fazer algumas coisas e a escolher alguns materiais!
    Alguem sabe a quanto anda o metro quadrado?
  7.  # 7

    ALGUEM CONHECE UM CALCETEIRO NA MARGUEM SUL PARA PEDIR UM ORÇAMENTO DE CALÇADA PORTUGUESA?
    PS:QUAL É O PREÇO MEDIO DO METRO QUADRADO
  8.  # 8

    Colocado por: hugo texALGUEM CONHECE UM CALCETEIRO NA MARGUEM SUL PARA PEDIR UM ORÇAMENTO DE CALÇADA PORTUGUESA?
    PS:QUAL É O PREÇO MEDIO DO METRO QUADRADO


    Não escreva em maiúsculas, porque significa que está a gritar.
    Quantos m2 são? É que o preço varia e muito com as quantidades. De qualquer maneira, poder considerar entre 17.5 e 20€/m2 como referência.

    Cumps
  9.  # 9

    Sr. paulo correia ! Obrigado pela dica das maiúsculas,são a volta de 200m2,este preço tambem varia no tamanho da calçada a que eu pretendia era da pequena acho q é de 5cm ou de 7cm.
    por acaso nao tem o contacto de nenhum?
    cumps
 
0.0111 seg. NEW