Iniciar sessão ou registar-se
    • Chaves
    • 28 dezembro 2009 editado

     # 1

    Boa Tarde

    Digam-me p.f o que acham desta situação! Se é justa ou não?
    Estive para fazer uma escritura que entretanto não foi feita porque faltava um documento essencial ao realizamento da escritura esse documento foi-me pedido, menos de 24 horas antes da escritura e impossivél de arranjar... entretanto o prazo do crédito expirou... e agora querem que pague novamente as taxas de comissão de avaliação!!! Isto é uma brincadeira certo? Só pode.... O que me aconçelham a fazer?
  1.  # 2

    Colocado por: Chavesfaltava um documento essencial ao realizamento da escritura esse documento foi-me pedido, menos de 24 horas antes da escritura e impossivél de arranjar


    Que documento era esse e quem pediu ?
  2.  # 3

    Colocado por: Chaves entretanto o prazo do crédito expirou... e agora querem que pague novamente as taxas de comissão de avaliação!!! Isto é uma brincadeira certo? Só pode.... O que me aconçelham a fazer?


    Depende. O pior é que as condições de crédito podem nem ser as mesmas..
    • Chaves
    • 28 dezembro 2009 editado

     # 4

    As condições do crédito são básicamente as mesmas, o prazo expirou porque a escritura estava marcada no limite do prazo, o documento foi pedido pela conservatória ao banco e o banco fez o pedido a mim... Ou seja o banco nem tinha conheçimento que esse documento era necessário... A culpa não é minha! Paguei um valor para tratamento de documentos... Para que serviu então?
    • naar
    • 28 dezembro 2009

     # 5

    Colocado por: ChavesAs condições do crédito são básicamente as mesmas, o prazo expirou porque a escritura estava marcada no limite do prazo, o documento foi pedido pela conservatória ao banco e o banco fez o pedido a mim... Ou seja o banco nem tinha conheçimento que esse documento era necessário... A culpa não é minha! Paguei um valor para tratamento de documentos... Para que serviu então?


    Acho que basta escrever o atrás descrito no Livro de Reclamações do Banco e aguardar a resposta (creio que obrigatória) do mesmo.
  3.  # 6

    Colocado por: Chaveso documento foi pedido pela conservatória ao banco e o banco fez o pedido a mim.


    Mas que documento era esse ?
 
0.0110 seg. NEW