Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Fica a 15km loures casainhos fanhoes
    Arrendar nao dá a casa não tem grandes condições agira pra voltar a pedir água e luz teria de ter condições e não dá pra fazer isso..ou seja nao consigo vender a casa a ninguém assim como está devido a nao puder fazer a escritura..com caderneta predial da mesma como urbana e emi em dia nao sei ainda o que fazer..dizem que tenho de fazer um pedido de demolição depois ir às finanças alterar a caderneta..não é assim tão fácil de certeza..
    • AMVP
    • 11 novembro 2021

     # 22

    Colocado por: Rogério Silvanao sei ainda o que fazer..dizem que tenho de fazer um pedido de demolição depois ir às finanças alterar a caderneta..não é assim tão fácil de certeza..

    E tb deve ser caro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rogério Silva
  2.  # 23

    Colocado por: Rogério SilvaMas com a casa no terreno isso nao seria possível fazer a escritura da venda ou existe outra alternativa pra venda do imóvel assim como está mesmo vendendo por um valor mais baixo..a remax na altura deu um valor nos 60 mil mas como se tivesse licença de utilização

    Eu acho que a alternativa é vender o lote com benfeitorias, mas o valor tem de ser mais baixo porque o problema que tem vai passar para o futuro dono. Ele não pode recorrer a crédito. Outra alternativa é alugar. Em qualquer dos casos é melhor negociar diretamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rogério Silva
  3.  # 24

    Bom dia Ainda ando com imensa dificuldade em tratar da casa que os meus pais deixaram..ou seja licença de utilização nao consigo dado as condições de habitação a casa é de 73..só me resta optar por demolir e vender o terreno na caderneta consta casa habitação urbana falei com um advogado abs a ha 2 meses pra tratar de me ajudar e nada caso haja alguém que me possa ajudar agradecia pois nunca vou conseguir fazer escritura sem estar atualizada a situação do terreno..ou posso vender a um investidor sem fazer escritura até ele avançar com o projeto de reconstrução por exemplo obrigado
  4.  # 25

    [email protected]
    934763990
    Obrigado
 
0.0134 seg. NEW