Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia ontem usei pela primeira vez o meu recuperador mas fui muito inconsequente pois nao verifiquei se reunia as condições e disparou o almarme pois atingiu as trmperaturas de 98 graus agora depois de ler verifiquei que devia rer visto a pressão e estas 1.5 e ele esta apenas a 1 mas nao sei coko fazer para colocar 1.5
    Alguem me pode ajudar por favor estou aflita pois acho que ja estraguei tudo
  2.  # 2

    1 bar não é crítico.

    Deve haver por aí alguma coisa menos bem
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealves1 bar não é crítico.

    Deve haver por aí alguma coisa menos bem

    Ola jorge!
    Ontem quando liguei verifiquei que so uma radiador estava aquecer depois disparou o alarme foi quando reparei que estava a 98grau

    Fui verificar e estava 0 ...tirei a lenha que consegui para baixar de imediato a temperatura...hoje é que fui ver como estava e estava a 1bar ...
    Ja agora como faco para aumemtar a pressao?

    Aconselha me a fazer alguma coisa para poder testar novamemte ? Ou ideal é chamar um tecnico
  4.  # 4

    E melhor chamar alguém pois pode ser muita coisa ou uma simples bomba bloqueada.
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealvesE melhor chamar alguém pois pode ser muita coisa ou uma simples bomba bloqueada.


    Ok muito obrigada vou entao chamar um técnico
  6.  # 6

    e quem instalou nao lhe deu indicacoes ? a bomba pode ter desferrado ou ter que purgar os radiadores.
 
0.0104 seg. NEW