Iniciar sessão ou registar-se
    • FT87
    • 8 novembro 2021

     # 1

    Boa noite a todos,

    Estou a pensar mudar a caixilharia de casa mas não sei o que será mais aconselhável pois pelo que já pesquisei por aqui e por outros lados existem montes de marcas e modelos.
    O que pretendo é uma boa caixilharia assim como vidro que tenha boas prestações tanto térmicas como acústicas.
    Em termos de quantidade será assim:

    Divisão 1
    Janela folha dupla correr - 2mx2m
    Janela folha dupla correr - 1.8mx1m

    Divisão 2
    Janela folha dupla correr - 1.4mx1m
    Porta varanda - 0.7mx2m (oscilo-batente)

    Divisão 3
    Janela folha dupla correr - 1.4mx1m
    Porta varanda - 0.7mx2m (oscilo-batente)

    Divisão 3
    Janela folha dupla correr - 2mx2m
    Janela folha dupla correr - 1.8mx1m

    Divisão 4
    Janela folha dupla correr - 1.7mx2m
    Janela folha dupla correr - 1.7mx2m

    Divisão 5
    Janela folha dupla correr - 0.7mx1m
    Porta varanda - 0.7mx2m (oscilo-batente)

    Divisão 6
    Janela folha dupla correr - 2mx2m

    Divisão 7
    Janela folha dupla correr - 1.2mx1m
    Porta varanda - 0.7mx2m (oscilo-batente)

    Se poderem dizer alguma estimativa de preços agradeço.
  1.  # 2

    Boa tarde. Em primeiro lugar tem de prestar atenção á qualidade da ferragem, tem que ter certificação CE. O perfil, na classificação climática, deve de ter classe "S". O vidro tem de ser térmico. O melhor é escolher sistema OSCILO - BATENTE pois janelas de correr não tem tanto isolamento termo acústico. Em relação ao valor aproximado, pelos preços praticados em Lisboa será por volta 5300€, sem transporte e montagem.
    • FT87
    • 15 novembro 2021

     # 3

    Colocado por: PVC ExpertBoa tarde. Em primeiro lugar tem de prestar atenção á qualidade da ferragem, tem que ter certificação CE. O perfil, na classificação climática, deve de ter classe "S". O vidro tem de ser térmico. O melhor é escolher sistema OSCILO - BATENTE pois janelas de correr não tem tanto isolamento termo acústico. Em relação ao valor aproximado, pelos preços praticados em Lisboa será por volta 5300€, sem transporte e montagem.


    Caro PVC Expert

    Obrigado pelas indicações.
    Gostaria que desse para aplicar oscilo batente mas não dá tem de ser mesmo de correr.
    O preço que indicou é para caixilharia e vidros?
    Qual a marca?
    Obrigado.
  2.  # 4

    Sim, os preços já tem os vidros e o perfil. Em relação as marcas tem empresas que trabalham com a cortizo e salamander (marcas de perfis), na minha opinião são os melhores perfis.
    • FT87
    • 15 novembro 2021

     # 5

    É possível dar-me o nome de duas ou três empresas?
  3.  # 6

    Pode ir ao site da Cortizo, no menu, clicar em "localizar instaladores" escolhe o país e terá várias referências. Quase todas atuam a nível nacional.
 
0.0113 seg. NEW