Iniciar sessão ou registar-se
    • Carola
    • 10 novembro 2021 editado

     # 1

    Houve um ato de violência dentro de casa contra mim, por parte de um psicopata que mora na casa, ele tentou me bater com um pau de ferro e eu tive que me defender e me trancar num quarto. Foi uma situação traumática. Foi a polícia e o pessoal do hospital e ninguém fez nada. Comecei a alugar no dia 12 de fevereiro de 2021 e por motivos de segurança física e mental, saí de casa no dia 30 de outubro quando isso aconteceu. Preciso de volta o mês da garantia, além do mês que paguei adiantado de novembro (ou seja, de 12 de novembro a 12 de dezembro) que obviamente não estarei lá, já que fui embora nessa mesma noite para ficar com uma amiga. Preciso da sua ajuda para saber escrever a carta de recesão do contrato, para que esta senhora me devolva o meu mês de garantia e o meu mês de novembro, que por força maior não vou mais morar ali e ela fique com o meu dinheiro.
    Peço ajuda urgente, pois como comecei a alugar num dia 12, esta carta deve ser enviada o mais tardar amanhã, para que o aviso seja com 30 dias de antecedência.
    Desde já agradeço e aguardo sua resposta imediata.
  1.  # 2

    Não me parece que a senhoria vá devolver o mês atual e o mês de garantia.
    O contrato está só em seu nome ou também está lá o "psicopata"?
  2.  # 3

    Carola,

    Há coisas por explicar: alugava um quarto?
    Apresentou queixa na polícia?
    A senhoria sabe da situação?
    Já tentou falar com a senhoria para resolver a situação e obter a garantia e o mês adiantado?
 
0.0074 seg. NEW