Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoal,
    Tenho uma fechadura eléctrica que deixou de fechar, será avaria da parte eléctrica? Pois é daquelas da OMEC.
    Igual a da foto.
    Andava a ver e só encontro a venda a volta de 100€. Estava a ponderar substituir por uma sem ser electrifica pois não damos uso, o problema é que esta é de botão e para por uma normal possivelmente tenho que fazer um buraco na porta para colocar um puxador.
    Alguém que tenha tido um problema idêntico? Nós encostamos a porta e ela simplesmente não fecha... com chave não há problema.
      unnamed2.jpg
  2.  # 2

    Pode comprar uma fechadura com rolete e entrada de chave para canhão europeu para porta metalica.

    Por exemplo uma SOFI 7282.2 ou 7540.2 ou 9626.2, veja se é compativel com a entrada de chave existente. há mais marcas...
  3.  # 3

    ou a GNS 7792
    https://www.ingns.com/0/pt/product/217#product-page
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  4.  # 4

    O problema que estou a tentar é encontrar compatível com este tamanho. Tem 30cm de comprimento. Não se encontra muita coisa. E como já tem o buraco para o botão… possivelmente colocar um puxador vai implicar um buraco novo na porta :/
  5.  # 5

    A mim aconteceu-me o mesmo como uma fechadura de 3 trincos da OMEC. A minha nao é electrificada e gastei 75€ numa nova igual.
    Se tem um buraco para o botao eu nem hesitava. Colocava igual.
    Quanto tempo tem a fechadura?
  6.  # 6

    Colocado por: SirruperA mim aconteceu-me o mesmo como uma fechadura de 3 trincos da OMEC. A minha nao é electrificada e gastei 75€ numa nova igual.
    Se tem um buraco para o botao eu nem hesitava. Colocava igual.
    Quanto tempo tem a fechadura?
    Cálculo que tenha a idade da casa ou seja 13 anos. Como só vim morar para cá a 2 meses. Mas nunca devem ter alterado.
  7.  # 7

    Troque por uma igual. Se durar mais 13 anos 100€ nao é nada.
    Se for igual voce muda isso facilmente. Se trocar vai comprar mais barata e pagar o trabalho de a adaptar .
 
0.0106 seg. NEW