Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou a planear mudar as janelas de uma moradia antiga na zona de coimbra/condeixa e fiz o pedido de vários orçamentos.
    como não sou grande conhecedor dos detalhes que me são enviados gostaria de saber a vossa opinião sobre os seguintes orçamentos.

    a nosso pedido temos referenciado que queremos janelas com isolamento térmico e acustico, para 5 janelas de 2 folhas + 2 Janelas de 1 folha (uma delas irá fazer o efeito de porta de terraço) e uma porta de entrada.

    e estes são os orçamentos que tenho recebido:

    1. Caixinunes
    Serie: W70 Plus PVC - Caixilharia Winbel/Aluplast pelo que foi indicado pelo comercial
    Vidro:(TSSA) 6 Guardian Sun / 14 / 44.1 Silence
    Orçamento:5565€

    2. Leonel Garces Lda
    Serie: PVC 70 Aluplast
    Vidro: vidro duplo 6mmbaixo emissivo / cx14argon / laminado silence 44.1mm incolor
    Orçamento:4918€

    3. CaixilhoPVC Figueira da Foz
    Perfil: ALUPLAST (ALEMANHA) SERIE IDEAL 4000 - 5 CAMARAS 70mm,dupla vedação
    Vidro: Duplo Laminado Acustico 44.1/ 16 ARGON / 6 ThermoFloat - BAIXA EMISSIVIDADE
    Ferragens: ACTIVEPILOT CONCEPT WINKHAUS Germany
    Isolamento Acústico: 42 db Isolamento Térmico: Ug = 1.0 W/m2K
    Orçamento: 5518€

    4. Alucreate
    PVC da Marca Schüco CT70 AS
    Tb15
    VIDRO DUPLO: INCOLOR 5mm + CX.18mm + GUARDIN SUN 6mm
    Ferragem da Marca Roto
    Orçamento: 6137€ * pedi para retificar este orçamento, e é possível que o valor baixe para rondar os 5500/6000€

    fico com algumas duvidas entre o quanto valera a pena o 1º orçamento quando comparado com o 2º, por ser a seria W70 Plus, que acho que tem mais uma câmara que a serie 70.
    O 3º e o 4º orçamento parece-me ser o que apresenta melhor qualidade
    Gostaria a vossa opinião sobre os materiais que me estão a propor nos orçamentos, para que tenha uma maior durabilidade e garanta uma melhor eficiência no isolamento.
    Se também tiverem alguma opinião sobre as empresas, esta é bem vinda e muito agradecida.

    Cumprimentos, e agradeço em antemão o vosso suporte.
  2.  # 2

    Boa tarde, ora bem, em primeiro lugar tem de dar atenção a ferragem, tem de ter uma boa qualidade e certificação CE. WINKHAUS é uma boa opção. O perfil tem de ter classificação climática de lasse S, tem a haver com o clima no nosso país. O melhor vidro é o Termo acústico, guardian sun é uma das melhores escolhas. O melhor sistema para janelas é OSCILO - BATENTE, pois isola mais a sua casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmdventura
  3.  # 3

    Colocado por: PVC ExpertBoa tarde, ora bem, em primeiro lugar tem de dar atenção a ferragem, tem de ter uma boa qualidade e certificação CE. WINKHAUS é uma boa opção. O perfil tem de ter classificação climática de lasse S, tem a haver com o clima no nosso país. O melhor vidro é o Termo acústico, guardian sun é uma das melhores escolhas. O melhor sistema para janelas é OSCILO - BATENTE, pois isola mais a sua casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lmdventura


    estou inclinado para o orçamento 3, que irá ter as ferragens WINKHAUS, e tambem terá isolamento acustico, mas o vidro será da Thermofloat(senão me engano da marca PressGlass)


    tem alguma opinião entres estes os perfis do orçamento 3 e 4?
    Schüco CT70 AS VS ALUPLAST (ALEMANHA) SERIE IDEAL 4000 - 5 CAMARAS 70mm

    e entre a marca de vidro?
    Guardian Sun VS PressGlass-Thermofloat

    cumprimentos,
  4.  # 4

    Viva IMDVentura,
    Seria interessante que acrescentasse à sua exposição, por qual orçamento é que optou, o seu grau de satisfação e também o desempenho da respetiva empresa. Desde já muito obrigado.
    Cumprimentos.
 
0.0107 seg. NEW