Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho algumas paredes do meu apartamento, que estão com o que parece ser humidade. Começam a ganhar aquelas manchas escuras.
    Estou a pensar fazer participação ao meu Seguro Multiriscos. Não faço ideia se depois da peritagem vão aceitar, mas não custa nada tentar.

    Será possível a alguém facultar um bom exemplo do texto a colocar na participação, para tentar dar o máximo de hipóteses de ser aceite?

    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Escusa de tentar..

    Mas escreva infiltração de origem desconhecida
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: colemauroSerá possível a alguém facultar um bom exemplo do texto a colocar na participação, para tentar dar o máximo de hipóteses de ser aceite?


    sabe que a seguradora irá sempre mandar alguém para fazer a peritagem.

    mesmo que consiga ocultar alguma coisa na participação do sinistro depois o perito acaba por descobrir.
  4.  # 4

    ... deve ser patologías derivadas a fenómenos de condensação.. ou seja, factores não cobertos pela apólice de seguro...
  5.  # 5

    Nunca disse que queria ocultar algo, e tenho plena consciência que vão mandar um perito, e que as chances de dar em algo são bem pequenas.
    Apenas pedi o suporte da comunidade, para o que deve colocar na participação em si. Quando à causa, estava a pensar colocar condensação por aquecimento (tenho aquecimento central), mas não sei se será a mais ajustada dentro do que é plausível.

    Obrigado desde já.
  6.  # 6

    Não, tem que escrever o que lhe disse
 
0.0102 seg. NEW