Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Hala
    • 2 dezembro 2021

     # 1

    Boa tarde a todos.
    Mais alguém tem uma coisa destas comprada no leroy Merlin?
    Funcionou muito bem quando saiu da caixa mas assim que o pendurei e liguei à caixa de distribuição, nunca mais aqueceu.
    Liga, acende luzes, apita, mas aquecer está quieto….
    Já dei voltas à configuração disto e já li o manual umas quantas vezes mas não consigo que aqueça.
    Alguém tem umas luzes sobre este assunto?
    Obrigado desde já
    •  
      Hala
    • 2 dezembro 2021 editado

     # 2

  1.  # 3

    Devolva...
    Concordam com este comentário: Hala
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hala
  2.  # 4

    Tenho um igual há mais de 8 anos a funcionar sem problemas na cozinha. Ligo o ON e no + para a temperatura e começa logo a aquecer.
    Agora estou com um problema porque mudei a TV da cozinha e o comando desta também liga o aquecimento quando mudo de canal.
    Concordam com este comentário: Hala
  3.  # 5

    Temos um quase igual para WC. Funciona bem.
    Não aquece como ? O ar sai frio do aparelho ? O ar sai quente do aparelho, mas quando chega cá baixo já vem frio ?

    Se for como o nosso, ligando , só ventila, mas tem de ligar novamente entrar modo aquecer .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hala
      IMG_20211202_181642.jpg
      IMG_20211202_181716.jpg
    •  
      Hala
    • 3 dezembro 2021

     # 6

    Já está está resolvido. Fui lá devolver o aparelho porque aparentemente nem a resistência nem o motor estava a funcionar como deve ser. Ainda implicaram comigo pelo facto do cabo de alimentação estar cortado (quebra de garantia) mas lá os convenci que a falha estava no produto e não na alimentação do mesmo.
    Acabei por trazer outro igual, amanhã logo verei se tive sorte na escolha ou se saiu outro enguiçado na rifa.
    Obrigado a todos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    • RMPG
    • 4 dezembro 2021

     # 7

    Boa noite tenho um igual.. a aquecer nao tem problemas.. funciona na perfeição, mas quando fiz a compra tambem tinha a intenção de no verao o colocar a funcionar "como ventoinha# mas o equipamento assim que escolho uma temperatura baixa ao fim de um ou dois minutos entra em standy e pronto nada de vento......
 
0.0127 seg. NEW