Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estava a pensar mudar de casa e surgiu-me um apartamento na zona do alto do moinho (Alfragide, Amadora), mais precisamente na Praçeta D.Luis I.

    A minha questão é se esta é uma zona segura e se há problemas de estacionamento.

    Grata pela vossa ajuda
  2.  # 2

    Sou suspeita porque trabalho aí perto e gosto muito da zona. O estacionamento depende das horas. Em termos de segurança não tenho conhecimento. Se fosse alfragide sul perto dos bairros sociais ainda pensaria duas vezes. No entanto posso afirmar que já passei por lá a correr várias vezes (quando vinha de Monsanto) e nunca tive qualquer problema.
  3.  # 3

    Colocado por: Raquel ASou suspeita porque trabalho aí perto e gosto muito da zona. O estacionamento depende das horas. Em termos de segurança não tenho conhecimento. Se fosse alfragide sul perto dos bairros sociais ainda pensaria duas vezes. No entanto posso afirmar que já passei por lá a correr várias vezes (quando vinha de Monsanto) e nunca tive qualquer problema.


    Obrigada Raquel. Já tinha visto a falarem menos bem da zona Sul, mas fiquei sem perceber o que consideravam zona Norte/Sul 😅

    Mas sendo assim, alto dos moinhos é zona Norte e não é problemática, certo?
  4.  # 4

    A zona sul é ao pé do alegro. Sim a zona melhor é a da Quinta grande onde tem os moinhos. Também é a mais ventosa :)
  5.  # 5

    Alfragide é zona in
  6.  # 6

    Colocado por: tviegasAlfragide é zona in


    Isso é bom ou mau?
  7.  # 7

    Colocado por: anmorai

    Isso é bom ou mau?


    é bom se tiver dinheiro para pagar :)
 
0.0076 seg. NEW