Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quero retirar um placa de indução que odeio (placa e preço da electricidade) e instalar uma placa vitroceramica de 3 bicos a gás natural(só com canecas é que se utilizam os normais 4 em simultâneo).

    A pré instalação está feita, mas se alguém me poder ajudar e informar se é necessário alguém certificado para a instalação de placa de gás agradecia. obrigado
  2.  # 2

    Já tem fornecimento de gás natural ?

    Se já tiver não precisa de nada, senão tiver e for pedir precisa de inspeção à rede de gás
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DuarteM
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoJá tem fornecimento de gás natural ?

    Se já tiver não precisa de nada, senão tiver e for pedir precisa de inspeção à rede de gás
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DuarteM


    Já, tenho esquentador a gás natural.
  4.  # 4

    E preciso muito cuidado com o gás, caso o DuarteM opte por instalar a placa borrife todas as ligações com uma mistura de água e liquido da louça, mesmo assim é conveniente ver quanto marca o contador deixar passar uma horas e conferir para ver se contou alguma coisa.
    Caso tenha certificado de inspeção, ao instalar a placa o mesmo deixa de estar válido, porque a inspeção foi feita só com um determinado aparelho.
  5.  # 5

    Embora pareça ser um serviço ao alcance de qualquer pessoa com o mínimo de conhecimentos, eu não arrisquei, e preferir gastar 50€ pela instalação feita por técnico credenciado. Assim, sei que a minha consciência não me vai pesar por alguma falha que eu pode-se ter cometido.
    Dito isto, se não se sente à vontade para o fazer contrate alguém com capacidade para isso.
  6.  # 6

    Colocado por: A. MadeiraEmbora pareça ser um serviço ao alcance de qualquer pessoa com o mínimo de conhecimentos, eu não arrisquei, e preferir gastar 50€ pela instalação feita por técnico credenciado. Assim, sei que a minha consciência não me vai pesar por alguma falha que eu pode-se ter cometido.
    Dito isto, se não se sente à vontade para o fazer contrate alguém com capacidade para isso.


    O trabalho é fácil, mas os problemas podem acontecer e já pensei foi depois nos seguros!
 
0.0083 seg. NEW